quarta-feira, 21 de abril de 2010

Batons Mates (ou Matte), os novos queridinhos!

Olá meninas!
Vim aqui mostrar os batons na versão mate, o novo hit da estação, das marcas Contém 1G e Vult.
Como eu já havia dito na sessão "Eu testei" sobre a forma da base "Matt Plus" da BU, este tipo de forma "mate" é fosco, sem brilho, opaco. No caso dos batons, os da Vult até que são bem opacos, daquele que você sente meio "endurecer" na boca (mas é só impressão). Já os da Contém 1G são mais cremosos, claro, como o próprio nome do batom diz (Fulano de tal Mate Cremoso...). Não dá prá ter surpresa depois de passar, se você ler com atenção o nome do batom.
Então vamos lá:
- A Vult lançou o batom em 10 versões de cores, e as que eu mais gostei foram estas duas:
Já a Contém 1G lançou o batom em 15 versões de cores e, lançou recentemente mais uma cor, a "Natural beauty mate cremoso". Tenho 5 delas:




(meus 2 preferidos)

Ah sim, quero só abrir um pequeno parêntese sobre as fotos:

1. Eu não usei corretivo antes do batom e, portanto, a cor do batom se misturou com a cor natural da minha boca, ó-BE-VE-o, não reproduzindo portanto fielmente as cores dos batons.

2. Os da Contém 1G passei com os dedos, portanto, não estão exatamente bem pintados...foi só para mostrar a cor.

Feito isto, aqui vai uma "amostrinha" dos batons no meu braço (espero que assim dê prá ver melhor):

E vcs, gostam dos batons tipo "mate" ou "matte", tanto faz...?
Beijo, tchau!
A garota dos sapatos vermelhos... (:

2 comentários:

Nessa disse...

Menina, comprei essa semana um batom matte que é 99% parecido com o 01 da Vult e chute o preço: 3,99! hehehe Me joguei e é super duradouro!! A marca é Dailus..postei os testes no meu blog: www.vimvendeaprendendo.blogspot.com
Dê uma passaidnha lá pra conferir!
Beijocas!

Thatá S2 disse...

Gostei muito dos da Vult :D
Principalmente o nª 4

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails