domingo, 18 de abril de 2010

Comprinhas na Cherry Culture (NYX)

Segunda feira passada chegou a minha comprinha do mês passado na Cherry Culture.

Devo dizer que estou saitisfeitíssima com esta lojinha, devo dizer até que ela é sim a minha loja favoritas dessas internacionais e, devo dizer também que sim, eu cometo o pecado da luxúria e compro quase todo mês lá (abafa...!)
Então vamos lá. Desta vez eu comprei:
- (01) necéssaire oval
- (04) batons da linha "Round" (Cloe, Narcissus, Paris e Power)
- (01) lápis jumbo (Milk)
- (01) pó mosaico (Highlighter)
- (01) caneta delineadora (Extreme black)
- (01) pincel para olhos (Tipo esponja pontiaguda)
- (01) pigmento (Black Peal)


Minhas considerações sobre os produtos:

- A necéssaire é bem maior do que se imagina quando se vê no site.

- O pigmento não é tão "pérola" quanto possa sugerir o nome.

- O pó iluminador é o melhor que já vi, para quem não gosta, assim como eu, de iluminadores não tão brilhosos. E é maior do que aparenta no site da loja.

- A caneta é realmente bem preta, tem o traço firme e longa duração (não vou me delongar mais aqui porque pretendo falar sobre ela no "Eu testei")

- Os batons têm excelente fixação, um cheirinho agradável porém, são muito cremosos.


As minhas compras chegam sempre muito bem embaladas, os produtos em perfeito estado e invariávelmente, levam 1 mês para chegar contando do dia em que a mercadoria foi postada nos correios americanos. Ah sim, quero lembrá-las que esse tempo decorre de 2 fatores importantes:

- Eu sempre escolho o modo "USPS 1st Class Mail Intl (No trakcing)

- Eu moro em Belém-Pa.

Para quem nunca comprou neste site, tenho algumas dicas:

- Fique de olho no valor total dos seus produtos pois lembre-se que você ainda terá este valor somado ao valor do frete (QUE VARIA DE ACORDO COM O TIPO QUE VOCÊ ESCOLHE) e a recomedação é que sua compra não ultrapasse os U$50, pelo risco que você corre de ser taxada pela afândega brasileira (o).

- Fique sempre de olho pois o site está sempre fazendo promoções de produtos e te oferencendo até 20% de descontos nas compras.

- Se você puder, escolha o modo que disponibiizla o código de rastreio, para sua segurança e para evitar a ansiedade (rs!) . Porém, se você não puder, a minha dica é: tente esquecer que você fez a compra, rs! Ajuda no controle da ansiedade (funciona COMIGO).

Então é isso. Qualquer dúvida, entre em contato.

Beijo, tchau!

A garota dos sapatos vermelhos... :)

P.S.: Fiz uma compra na Brigitte's Boutique dois dias antes de fazer esta na Cherry mas a encomenda ainda não chegou. Estou "com medinho" pois foi a minha primeira compra na Briggite's...

2 comentários:

Michelle disse...

Esses batons são relamente de boa qualidade?

A garota dos sapatos vermelhos disse...

sim sim, são de muito boa qualidade! maaas, se a sua "vibe" são batons mais secos, tipo os "mate", não são estes :)
beijosssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails