sexta-feira, 16 de abril de 2010

Beyoncé Knowles

Ai ai...ando "num" momento tão Beyoncé que hoje resolvi sair enlouquecida atrás do DVD "I'm...yours" (recém-lançado) e, prá minha surpresa, achei o cd+dvd por apenas R$49,90 no Submarino. Sem contar que, "de quebra", ainda há possibilidade de comprar mais um cd ou dvd da "Diva" por um precinho razoavelmente camarada.
Se ainda coubesse qualquer centavo de dívida no meu "bendito cartão de crédito", eu JURO que me jogava sem medo da queda nesta "promoção". Eu compraria o cd+dvd de "I'm...yours" + o dvd "The Beyoncé experience - Live" (que dizem por aí, é o show da turnê que passou aqui pelo Brasil mas que, infelizmente, eu não fui ver em Sampa, no Rio e em SSA e ela também não veio - à Belém...que tristeza!).




Para quem ainda não viu o show do dvd "I'm...yours", eu super recomendo este momento mais, digamos, "intimista" da B. (parece que sou íntima...). As antigas músicas atuais e as futuras músicas antigas dela em versões mais, digamos...intimista (rs!) mas claro, sem perder a característica marcante da imponência dos versos, da voz, da interpretação típica da Beyoncé (muito embora eu tenha achado que ela pecou no exagero em algumas performances mas, como eu disse, é típico da B.).
Para quem nem nunca ouviu (o que eu acharia estranho hoje em dia, visto que as músicas dela tocam 8826846815429016 vezes por dia e grudam que nem "chiclete" na nossa cabeça), eu recomendo ouvir primeiramente as versões, digamos, originais das músicas, pois se não, podem incorrer no que até me atreveria a dizer "erro" (entre aspas mesmo!) de não gostar.
Ah sim! O destaque deste show fica por conta de "Irreplaceable", "Sweet dreams" e a versão de "I wanna be where you are" além de, "ó-BE-VE-o", "Single Ladies"
Sim...e sem falar na make da moça. Um estilo "eu sou uma boneca" lindo, com os olhos muito bem delineados, mega cílios postiços, um pouquinho de iluminador no canto interno dos olhos e um bocão enorme e muito bem pintado de red! (agora...in off: nada javer aquela "protuberância de roupa justamente nos quadris da moça...pronto, falei!)
Ela é mesmo uma "Diva", ninguém pode negar!
Beijo, tchau!
A garota dos sapatos vermelhos... :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails