segunda-feira, 19 de abril de 2010

Finalmente chegou...Brigitte's Boutique

Havia comentado há dois post atrás que tinha feito uma compra na Brigitte's Boutique no mês passado e estava preocupada porque ainda não havia chegado. Por coincidência e para o meu alívio, a compra chegou hoje.
O que eu comprei:
- Mix Medium "water base" (MAC)
- Removedor de maquiagem para olhos "Take the day off", na versão "para viagem" (Clinique)
- Sombra "Galaxy Glam - Moon Bean" (Too Faced)


Algumas considerações à respeito da embalagem (sim, eu sou detalhista): em relação à Cherry Culture, deixou a desejar pois veio nesta espécie de envelope que apesar de tudo, era forrado com papel bolha. E com exceção do Mix Medium, o removedor e a sombra também vieram embalados no papel bolha.



E claro, sem o papel bolha, a caixa do Mix Medium veio muito amassada, destroçada...
Mas enfim...
Eu amei a embalagem da sombra (ela é enorme!) e principalmente a cor da sombra, embora ela seja diferente do que eu imaginei que fosse. Eu gosto muito de sombras verdes e esta sem dúvida é agora a minha preferida. Ela é até muito parecida com a "Galáxia esmeralda luminescence" da Contém 1g (e eu até desconfio que alguém copiou outro alguém...enfim, abafa!)

(A da esquerda é a da Contém 1g e a da direita, a do Too faced)

Então é isso. estou pensando em o que da minha lista de desejos vai ser transformado em compra no mês que vem, rs!

Beijo, tchau!

3 comentários:

Jéss. disse...

hey, que bom que chegou sua encomenda! qual foi o frete que vc pediu? tenha medo de pedir e não chegar...

A garota dos sapatos vermelhos disse...

olá :)
eu sempre peço no modo sem rastreio (o mais barato). não por não ter rastrieo pois isso é ruim mas, por ser mais barato meeeesmo.
você corre o risco de ter a sua encomenda extraviada, ainda mais quando não se tem o código de rastreio mas, se quiser correr o risco...
eu sempre corro, rs!
beijosssss

Juliana disse...

Oie, gostaria de saber se tem aquele problema dos 50 dolares de limite? vc pediu menos de 50? ou mais, sua mercadoria já foi taxada pela receita alguma vez? quero comprar neste site, mas não sei se peço mais de 50 dolares! alguma dica?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails