quinta-feira, 15 de abril de 2010

A hora do esmalte: AMETISTA (Colorama)


Inaugurando os posts, vim aqui mostrar prá vocês o meu mais novo "melhor esmalte de todos os tempos da última semana". Vale dizer que antigamente eu só usava esmaltes vermelhos, rosas (os escuros) e o nosso querido "Renda" e, portanto, eu viveria muito bem apenas com os "7 vermelhos capitais - Risqué", os 4 da coleção "Rendas do brasil - Risqué" e a nova coleção TODA EM TONS DE ROSA E VARIAÇÕES da Risqué (viva a Risqué!) que eu estou louca para que chegue logo aqui em Belém!
Porém, ultimamente tenho me aventurado e ousado (e muito!) em outras cores. Aquelas "da coleção passada", as da "nova coleção", as "da moda", as que "nunca saíram de moda" e até mesmo, aquelas que eu nunca (nunquinha!) me imaginei usando! Depois que fiz amizade com a "moça" da minha loja preferida de esmaltes, ficou mais fácil então porque chega lá e ela imediatamente me liga! rs!
Pois bem, eu nunca fui fã de esmaltes pretos mas, me peguei flertando com as variações dele (leia-se azul escuro, verde escuro, chumbo, etc...) e fiquei completamente "in love" por este da Colorama que, meO DeOs, nunca vi mais lindo!
Eu amei, amei, amei a cor! É um violeta, meio azulado...O esmalte em si é um pouquinho grosso e mancha bastante (leia-se "difícil de limpar"). Mas, ok, nem tudo é perfeito mesmo...rs!
E aí, gostaram?
Beijo, tchau!
a garota dos sapatos vermelhos... :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails