sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hora do esmalte: JADE (Big Universo)

Sabe a velha história do "bonitinho mas, ordinário"? Pois é, assim é o Jade da B.U., um dos esmates que fazendo a gente suspirar de tão lindo! Mas é tão ruim de passar, ô coisinha chata...!


Não fosse a minha super manicure, eu já teria desistido dele!

Portanto, queria agradecer a ela que, além de tudo, deixou minhas unhas dos pés "um brinco", e nem precisou passar esmalte. Ná, um beijo, querida!

"Jade", ruim com...pior sem...rsrsrsr!!!

Beijo, Tchau!

2 comentários:

Raquel Minelli - Designer de Jóias disse...

Nãooooo... não desistaaa !!! rsrsrssr
Eu estava loucaaaa por esse esmalte, e uma das menincas que assiste os meus vídeos me deu de presente !!! Amei !!!

Aliás.... o esmalte que estarei usando na minha estréia no RED SHOES AND BLA BLA BLA será ele...rsrs

Beijossss

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Jura?! Que bom que vc conseguiuu! Viva as telespectadoras, rsrsr!!!
Vai estrear em grande estilo ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails