quinta-feira, 22 de abril de 2010

A hora do esmalte: TOQUE DE IRA (Risqué)

Da coleção "7 vermelhos capitais" (Risqué).

(não entendo porque o "Blogspot" não carrega as minhas imagens no tamanho real...!)

Apesar de ter sido a primeira vez que usei, ainda assim achei ele muito fino se comparado à outros esmaltes da risqué. Se vocês perceberem bem, ele ficou meio transparente, mesmo que eu tenha passado "3 mãos" dele.
E usei um bocado...

Fora isso, a cor é linda! Um vermelho alaranjado, muito parecido com o "Tomate", da Impala.
Beijo, tchau!

2 comentários:

Fernanda Soares disse...

Oiee lindaa adorei o blog, sou seguidora jaa...te add no yt também :D

Dá uma passadinha no meu e vee se gosta

mariahvalentina.blogspot.com

bjo bjo

Amanda Rachid disse...

Oi tudo bem?! vim seguir seu blog! Entao o meu contador eh do sitemeter! coloca no google q aparece o site, aí vc cadastra faz sua conta add seu blog aí ele vai gerar um código e vc adiciona o codigo no seu blog em uma gadge, se tiver mais alguma duvida me manda email, amanda.rachid@gmail.com beijnhuss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails