quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais uma coleção para "Alice"

O filme "Alice no país das maravilhas" de Tim Burton pode não ter alcançado o sucesso que o diretor (e o público) desejava (dizem por aí...) mas, certamente, o filme vai enriquecer no mínimo 6 grandes marcas do mundo fashion (e empobrecer a gente, "réles mortais", rs!).
Depois da Urban Decay, O.P.I., Bside, Paul & Joe Beauté e "nada mais nada menos" que o luxuoso e "Deus dos sapatos mais maravilhosos do mundo", Sir Christian Louboutin (eita que eu me empolguei!), a nossa amada "Melissa" lança em maio a coleção inspirada na história de Alice.


(Foto divulgação, emprestada do site "PortaisdaMOda")

É claro que eu vou garantir a minha. Duvido que vocês saibam qual é a minha preferida...rsrs!
Pensando nisto, vou lançar a campanha: "Sr. Tim Burton, já que o sr. vai filmar também "A bela adormecida, filma logo "O mágico de OZ". Quero prá ontem os sapatinhos vermelhos mais famosos do mundo! Dorothy, I love your shoes so much!
À propósito, eu consegui finalmente assitir "Alice". Fiquei meio decepcionadinha mas, ver o Jhonny (mesmo de "Chapeleiro Maluco") sempre deixa meus dias mais coloridos e felizes.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails