sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maquiagem mineral AVON

Quando lançaram esses produtos minerais, eu "meio que" duvidei... Mas, passado o momento "nuvens negras acima da cabeça", eu agradeço todos os dias por terem inventado issso tudo!
Ando "numa" fase tãaaao mineral...
Primeiro foi o corretivo mineral da Contém 1g. Depois a base mineral de O boticário e agora, produtinhos da AVON! Obrigada, AVON!

(foto divulgação do site da AVON)

Notei que minha pele melhorou considerávelmente em uma certa alergia que me deixava louca toda vez que aparecia no meu rosto! E eu me sinto como se não estivesse maquiada, o que eu acho o máximo (odeio aquela sensção de "máscara" no rosto). E eu preciso confessar que depois que descobri a base mineral, nunca mais (nunquinha!) usei pó compacto!
E Nunca mais largo esses produtos!
Olhando o catálogo da AVON, ontem, fiz logo o meu pacote "BBB": BASE+BLUSH+BATOM (rá! Alguém aí pensou que era "Bom bonito e barato"?)

(foto divulgação do site da AVON)


Aproveitem os preços promocionais de lançamento da linha!
Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails