sábado, 24 de abril de 2010

De cara nova!

Olá gente!
Como vocês puderam perceber, o blog está de cara nova :)
Passei o dia todo de ontem aprendendo como fazer tudo o que eu fiz, e em virtude disto não postei ontem. Li muito à respeito, peguei muitas dicas e descobri muitas coisas que nem sabia ser possível para um blog! Que bancana!!!
Queria um layout que tivese a cara do blog mas, por enquanto, alguma coisa já pronta. Acho que este que escolhi foi o que mais se aproximou da proposta do blog, além de haver um destaque para o sapatinho vermelho : )
Ainda quero arrumar um pouco mais , colocar por exemplo uma caixa de contatos, mas ainda estou pesquisando sobre, e tentando aprender.
Se alguém tiver alguma sugestão ou dica do que colocar, como colocar, onde colocar, deixe um recadinho aqui prá mim ou envie um e-mail. Afinal, o que seria dos blogs sem vocês, leitores?
Ah sim, queria agradecer em especial Alê Carnevalli (http://alecarnevalli.blogspot.com/), a Amanda (
http://amandamante.blogspot.com/) e a Jéssica (
http://www.cumadretota.blogspot.com/) pelas benditas ajudONAS, pois, foram AS ÚNICAS que atenderam ao meu pedido de SOCORRO e com muito carinho, o que me deixou muito chateada com relação às outras pessoas as quais também pedi ajuda pois acredito que a história do "uma mão lava à outra" é fundamental aqui no mundo dos bloggeiros, afinal, falamos sobre as mesmas coisas; aliás, também cansei de pedir "ajudinhas" para os posts... (pronto, falei tudo!).
Muito obrigada meninas Alê, Amandinha e Jé.
E vocês, gostaram da nova cara do blog?
Beijo, tchau!

2 comentários:

Amanda Rachid disse...

conseguiiii tah tdo ok agora!ficou tdo lindo bjos

Cumadre Tóta disse...

Olá, que bom encontrar uma pessoa da mesma cidade! Espero bla bla muito por aqui, ta um arrazo seu blog! Já estou seguindo (:
Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails