sábado, 24 de abril de 2010

"Primos" do "Tóquio (Risqué)...

Olá gente!
Já disse aqui no blog que não sou fã de esmalte "preto" mas sim, de suas variações e daí, faz tempo, eu estou enlouquecida atrás do esmalte "Tóquio" da Risqué mas, além do fato de que ele é da coleção de 2008, ainda tem um agravante que justifica o "sumiço" desse esmalte: ele literalmente desfilava nas unhas da personagem da Alinne Moraes (Luciana), em "Viver a Vida". Como eu me apaixonei um pouco "tarde" por esse esmalte, até hoje eu não achei.
Pois bem... Saí atrás dos "primos perdidos" do "Tóquio" e então, separei entre os meus esmaltes aqueles que seguem a mesma linha dele": metálico e escuro.
Vejamos:

- O "Black" (Ludurana) talvez seja o que mais se aproxima. Porém, ele é mais escuro que o "Tóquio", pois eu já vi, em outros blogs, que ele é um cinza bem escurão.
- O "Joana D' Arc" (La Pogee) é verde e, eu suponho que ele tenha sido separado no nascimento, do irmão gêmeo "Santo Luxo" da coleção "Muito Luxo" que será lançado pela Impala mês que vem. Fiz a comparação com base nas fotos de alguns blogs que eu sigo. Depois venho aqui contar se é mesmo, comparando com o MEU :)
- O "Black-out" (Risqué) é um marron bem escuro, com um fundo meio bordô.
- O "Ametista" (Colorama) é um violeta, meio azulado. Ei já postei fotos dele aqui no blog (procure pela tag COLORAMA).
Uma amostrinha dos 3 primeiros, prá vocês:

E aí, o que acharam? Eu gosto bastante desses esmaltes metálicos...e eu continuo atrás do "Tóquio", tá?
Beijo, tchau!
A garota dos sapatos vermelhos
... (:

Um comentário:

Amanda Rachid disse...

aiii lindos, eu tenho o toquio, ele eh bem parecido com esse primeiro da foto, eu queria tanto achar os esmaltes da la pogee!!!sao lindos, esses da coleçao guerreiras sao demais, o verde eh maravilhosooo bjinhuss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails