domingo, 18 de abril de 2010

SpectraBAN T

Inaugurando a sessão "Eu testei", vim falar sobre o "hit" do momento que é o protetor solar facial com cor de base.
Particularmente, eu sou um pouco displicente quando se fala em protetor solar, apesar de ter sempre à mão o meu querido "Isdin" para o rosto (em gel, perfeito para peles oleosas e também, para quem não gosta de "nada melecado" ou que "tinge" a face, como eu).
Apesar disto, eu resolvi testar o novo queridinho do pedaço, o SpectraBan T. Ganhei uma amostra grátis da Loção fluida, no final do ano passado e, apesar de nunca ter usado, resolvi comprar o "em creme". Com a garantia da "moça" que me vendeu de que eu não me arrependeria e que ele era perfeito prá usar nesse clima quente e úmido da minha Belém, eu comprei, na cor bege claro.



Para quem não conhece, o SpectraBAN T em creme é assim:



Comparando os dois, percebi que o o em creme é beeeem mais pastoso do que a Loção, e que esta é bem ralinha (parece ó-BE-VE-o, mas eu tinha que dizer isso).
Um ponto negativo: Também achei meio "melequenta" a versão em creme, apesar de que, quando você passa no rosto, parece que ele "endurece". Eu explico: com a esponjinha, eu passei no rosto e logo que imediatamente eu me senti como se tivesse com um excesso de produto na pele (sabe aquela sensção de que você exagerou na base e no pó? Pois é...).
Já o Fluido, apesar de eu ter dito que ele é bem mais ralinho, a sensação foi a mesma. Fiquei arrasada...


Outro ponto importante: embora os dois sejam na cor "bege claro", a Loção é bem mais clara que o creme. Passei no meu braço prá mostrar prá vocês porque a cor do meu rosto é muito próxima da cor desta parte do meu braço:



Mais um ponto negativo: o protetor transfere. Explicando: se você passar um lencinho, como eu fiz, vai perceber que o protetor sai muito facilmente do seu rosto. E com um agravante: se você estiver suada então..."DeOsOlivre!"



E prá fechar, o pior de tudo: a versão em creme tem um cheiro insuportável de cosmético! Um cheiro forte que não sai de jeito nenhum! Já a versão fluida tem um cheiro mais razoável...

RE-SU-MIN-DO:
"SpectraBAN T": Eu testei, não aprovei e não recomendo.

Beijo, tchau!

2 comentários:

Chantal disse...

Amiga dos Sapatos Vermelhos, Eu Te Amo !!!

Me livrou de desmbolsar uma prata com esse produto, pq já tinha um tempão que tava querendo comprar, mas sem coragem de bancar os valores e ainda por cima com medo de não ser legal, pq a propaganda é bem calorosa e firme nos canais fechados... vai nós, cosmunistas, confiar né ???

Beijão e valeu a dica !!!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Rsrsrsrs! Ai Chantal, vc é uma figuraaaa! rsrs!
Mas olha, talvez a loção dele seja boa.
Se vc experimentar, vem me contar depois ;)
beijocasssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails