segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cobertura transformadora da cor (Colorama)

A Colorama lançou uma coleção para aquelas queridas que gostam da versatilidade que apenas um esmalte pode ter. É a coleção "Cobertura transformadora da cor", com 5 opções de cobertura: reflexos azulados, relexos furta-cor, reflexos dourados, reflexos rosados e reflexos violetas. Eu consegui comprar 4 delas:


Para testar, eu passei "2 mãos" do "Batida de coco", também da Colorama:

...e por cima eu passei "1 mão" de cada uma das cores transformadoras. Porém, a foto não ajudou muito na amostra:


O fato é que essas "Coberturas transformadoras" só têm efeito mesmo se passadas em cima de esmaltes de outras cores. Vejam o exemplo: passei "2 mãos" do "Club" da Impala Matte Flúors + "1 mão" da "Cobertura transformadora reflexos violetas":

Daí, acho que a foto justifica quando falei sobre a versatilidade que um esmaltes pode ter por conta de um outro esmalte. Vocês podem perceber que quando juntei os 2 esmates (Matte fluors + Cobertura Transformadora da cor), o resultado ficou muito parecido com o esmalte "Nicole" da col. Divas da Impala:

É o mesmo caso da "base mate plus" da Big Universo, que falei aqui

Então é isso! Gostaram da nova coleção da Colorama?

Beijo, tchau!

Um comentário:

TodaBeleza disse...

Oi linda!
Sei que o tema principal do post são as coberturas, mas eu amei mesmo o 'batidinha de coco'... rs

Bjux,
Paula

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails