terça-feira, 25 de maio de 2010

Coleção Penélope Chamorsa (Risqué)

Ontem eu recebi uma notícia quentíssima da querida leitora Clara Barile (obrigadãO!), me contando que havia encontrado 3 esmaltes da coleção "Penélope Chamorsa" da Risqué em uma farmácia graande aqui de Belém.

Fiquei loooouca porque eu constumo comprar os meus esmaltes em uma loja no centro comercial daqui, onde são muuuuito mais baratos e tem (quase) todas as marcas mas, lá ainda não havia chegado e, sendo assim, eu ia pagar mais caro pelo esmalte se fosse comprar na farmácia.

Hoje pela manhã eu saí correndo prá ver se achava a coleção em uma outra farmácia graaaande, mais perto da minha casa, pois, é sempre a minha 2ª opção. E lá eu encontrei a coleção inteira!



(não sei qual é o problema no qual as minhas fotos nunca saem no tamanho original..)


Daí... acho que este é um bom momento para uma dica:

- Os esmaltes vendidos em farmácia, supermercado ou coisa parecida são 2x o valor do esmalte vendido em casa especializadas nestes produtos.

- Portanto, se aí na sua cidade tem este tipo de loja e você tem paciência suficiente para esperar que as coleções novas cheguem nestas lojas, eu sugiro que você compre nelas.

- Mas, se mesmo que você tenha este tipo de loja na sua cidade mas não tem paciência alguma prá esperar as coleções novas chegarem nelas, então eu sugiro que você compre nos supermercados ou farmácias. Mas lembre-se: você sempre vai pagar pelo menos 2x mais pelo esmalte.

- Por que? Porque (não sei que cargas d'água!) as coleções novas chegam primeiro nos supermercados e farmácias e, quando enfim chegam nas lojas especializadas, já lançaram outra coleção mais nova. Tudo bem, para quem realmente não se importar.

Conclusão: eu esperei na loja especializada, não chegou. Corri na farmácia, achei a coleção toda porémmmmm, paguei R$21 quando eu poderia ter pago apenas R$10 e centavinhos... Mas enfim, tô pbre, mas tô feliz! Rs!

PS1: siiiim, prá quem mora em Belém: eu comprei na "Big Ben" da Batista Campos mas, a Clara disse que achou também na "Extrafarma" da Duque.

PS2: eu já pintei minahs unhas com o "Penélope Charmosa", encheu de bolinhas maaas, mostro prá vcs amanhã, tá?

PS3: lá na "Big Ben" também já tem a coleção "Urban" (Colorama)

Beijo, tchau!

5 comentários:

Clara Barile disse...

Aaahh fico feliz q tenhas encontrado ;) e obrigada por ter lembrado de mim nesse momento tão especial hahahaha sempre q puder ajudarei pois estou sempre ligadíssima no red shoes e cm ja disse sou fã de carteirinha! Bjoks

Selma disse...

Adorei seu blog...já to te seguindo e vou te linkar no meu blog.
www.bolsadebadulaques.blogspot.com
Bjos

A garota dos sapatos vermelhos disse...

olá selma!
obrigada pelo carinho!
vou dar uma olhadinha no seu blog ;)
beijocassssss!!!!

Priscila Barbosa disse...

OIe! Eu ganhei a coleção do blog Fiz Chapinha. Ainda não chegou to anciosa, vou testar um por dia kkkkk

As suas dicas pra comprar esmaltes, foram maravilhosas! Utilidade Publica eu diria!

Besos

ps: olha meu blog tbm (pidona) www.entrejovensmulheres.blogpot.com

A garota dos sapatos vermelhos disse...

priscila, vc é uma sortuda! rs!
obrigada pelo elogio, as dicas são realmente muito úteis e por isso devem ser compartilhadas ;)
beijocassss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails