segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coleção "Urban" (Colorama)

Olá queridaas!
Passei rapidinho no blog para fazer esta postagem! Tô tãaaaaao feliz que fiz tudo às pressas, inclusive as fotos mas, acho que deu prá ficar legal.
Ontem ganhei de presente de uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande amiga a coleção (todinha todinha) "urban" da colorama! Quaaaase tive um troço quando ela me ligou e disse que tinha achado toda a coleção e comprado prá mim, lá em SP!


São realmente todos lindos e bem diferente dos esmaltes que eu achava que eram "irmãos gêmeos" deles.
Tô tão empolgada que ando até pensando em fazer uma sessão "Urban", cada semana um, rsrsrsrs!





Amiga, eu sei que você vai ler esse post então, mais uma vez: muito, muito, muito obrigada! Eu amei tudo! :*
Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails