terça-feira, 4 de maio de 2010

Comparando delineadores Contém 1g e NYX

Olá queridas!
Na sessão "Copia o look" com a Thaila Ayala, tive a idéia de fazer este post, comparando os dois delienadore em caneta que eu costumo usar: o da NYX "extreme black" e o da Contém 1g.
Começando pelo tamanho:
Os dois têm a mesma espessura (mas não estou contando com a quantidade líquida de cada um, porque o da Contém não vem descrito), porém o da Contém 1g é maior se comparado desta forma.
E, mais um porém: se vocês perceberam, os dois estão dispostos em direções diferentes de acordo com a tampa. Isto porque o da Contém 1g tem a ponta "para cima" e o da NYX, a ponta para baixo, o que facilita a aplicação depois porque aí você não vai precisar guardar o delineador de "cabeça para baixo".
Mais uma comparação: Apesar de o delineador da Contém parecer maior quando está com a tampa, o da NYX é beeeeem maior e tem a ponta mais afinada e com menor diâmetro, portanto. Aqui na foto, porém, fiz um traço bem grosseiro com os dois delineadores para poder fazer a segunda compração: o da NYX é realmente bem mais "preto" que o da Contém 1G.

E, finalmente, a comparação que eu considero mais importante: à prova dos borrões. O da Contém 1G borra com mais facilidade. O da NYX não. Fiz estas amostras sem a pretensão de perfeição de traço ou outra coisa, apenas para demonstrar os borrões e estes sim, foram muito bem feitos, rsrsrsrs!

Então é isso, gente. Ah sim!!!! O preço de comparação dos dois: se você comprar o da NYX aqui no Brasil, sai beeeeem mais caro que o da Contém. Mas, se você comprar o da NYX fora do Brasil (via Cherry Culture, por ex.), o preço em real é menor que o da Contém 1G.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails