terça-feira, 11 de maio de 2010

Comparando os "Jades"

Com poucos votos porém, com a maioria deles (hã?!) o assunto escolhido para inaugurar a nova cara do blog foi "Comparando os esmaltes "Jades".
Impressionada como essa cor tem exercido um fascínio na mulherada!

Então vamos lá, lembrando que o "Jade" da Chanel é o "pai de todos" mas que, infelizmente, é justamente o que eu não tenho. A foto do "Jade Chanel" foi emprestada (ver postagem "jade" + "jade oriental"):



- O "Absinto" da Colorama é o "Jade" da marca. É muito parecido com o "Jade Chanel", porém, o fundo dele é com brilhinhos verdes, o que confere uma "escurecida" na cor.

- O "Jade" da Big Universo é um verde pastel, uma cor mais "aberta", sem brilho.

- A mistura "Jade" da BU + "Oriental Jade" da Top Beauty ficou muito mais parecido com o "Jade Chanel" pois, o "Oriental Jade" tem um fundo com brilhinhos brancos (ele sozinho, por exemplo, fica mais branco que verde). É o meu preferido.

Então é isso, gente! Acho que deu prá comparar "legal" ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Amanda Rachid disse...

eu gosto do absinto, to apaixonada por ele! rsss bjinhuss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails