sábado, 22 de maio de 2010

--- ENCERRADO ---

Dia 12 de junho é dia dos namorados e o “Red shoes and blá blá blá” vai te dar uma ajudinha na produção do seu look para agradar seu “querido”. É o concurso “Blá blá blá...Eu te amo!”. Vejam bem, não é sorteio, é CONCURSO.

Para participar é só criar uma frase bem romântica e criativa para alguém especial no dia dos namorados (o seu “namô”, o seu “ficante” e até mesmo Sto. Antonio ou você mesma!). O melhor “Blá blá blá...eu te amo!” vai ganhar:

- 01 batom da linha "Mate da Contém 1g" na cor Raspberry + 3 produtos a sua escolha para montar o seu kit-prêmio.

Mas, atenção! Além da frase, você deverá:

- Residir no Brasil;

- Deixar a frase SOMENTE nesta postagem, juntamente com: seu nome e seu e-mail;

- Comprometer-se a passar aqui no blog no dia 14.06.2010 para conferência do resultado do concurso;

A ganhadora receberá um e-mail meu e esta, deverá retornar o e-mail confirmando seus dados para o envio do presente em até 03 dias, contando da data do envio do e-mail.

O concurso terá início assim que essa postagem for publicada e será válido até às 23:59h do dia 12 de junho de 2010.

Veja os prêmios:


+

- Iluminador em mousse "Contém 1g" ou Blush em creme "Contém 1g" na cor "bronze"


+



- Esmalte da linha "Praias" da Ana Hickmann: Praia rosa ou Jurerê


+



- Hidratante da linha "Tropicália frutos do brail" (Princess Florence - 60 ml): Chocolate branco com cupuaçú ou Açaí com guaraná.

Boa sorte à todas!
Beijo, tchau!

98 comentários:

Camilla disse...

Amor,eu te amo TANTO que nesse dia dos namorados eu vou realizar seu sonho: concorrer a um super Kit que o @redshoesblogger está dando.Te amo, bebê!

Camilla Minussi mile_minussi@hotmail.com
@caminussi

Carol Pestana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Pestana disse...

Amor, para o nosso 10º dia dos namorados prometo que, com os premios do blog RedShoes, ficarei iluminada, cheirosa e linda, além disso terei um batom novinho para te beijar. Te Amo!!

Carol Pestana
carolinafpestana@gmail.com

@-- disse...

EU SEI QUE EM TODOS OS DIAS DOS NAMORADOS COM VOCÊ VÀO SER PERFEITOS, MAS COM OS PRÊMIOS QUE EU VOU GANHAR... AGUARDE

Raíssa Soares (rarra232b@yahoo.com.br)

Aline Porto disse...

Marida, embora você tenha ido assistir Alice 3D sem mim - eu perdoo, porque te amooo mooito!!
E enquanto você não volta, eu fico aqui pensando em como vou gastar o teu salário!! E desejando que nosso dia dos apaixonados tenha gostinho de framboesa, seja muito iluminado e tenha cheirinho de açaí com guaraná. Espero que seja um dia beeemm Jurerê!!
Você é meu bebezão(rs!)
Te amo toneladas!!
Suki!!

=D

Aline Santana Silva
bazar.maaya@gmail.com

Re Brait disse...

Bebê Lindú, no Dia dos Namorados, quando você me ver me achará tão iluminada e tão cheirosa que vai querer me beijar na hora! Mas eu não vou deixar, pois vou estar com o meu batom novinho que a Red Shoes and blá blá blá deu e não vou querer tirá-lo por nada! :X

Ana Maria disse...

Meu amor, não podemos mudar os erros que cometemos no passado, mas, podemos sim, viver intensamente o nosso amor no presente, Vou te amar para sempre.

Ana Maria
ana35uva@hotmail.com

Estrela da Sorte disse...

Xuxu já são sete anos juntos, de amizade, sinceridade, amor, paixão e compreenção.
Cada dia que acordo penso no que posso fazer pra te conquistar por mais um dia e vem logo a resposta. Continuar te amando e admirando cada dia mais, continuar sendo a mesma pessoa por quem vc se apaixonou e ganhar o kit que a Red shoes Blá, blá, blá está sorteando para apimentar nossas noites de amor!

Te amo elevadíssimo!

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
Seg: Estrela da Sorte
São Paulo/SP

Deca Ferraz disse...

A melhor maneira de dizer o quanto te amo, neste dia dos namorados ou em qualquer época, é fazendo minhas as palavras de Vinicius de Morais, no Soneto de Fidelidade:" De tudo ao meu amor serei atento, sempre e tanto, que mesmo em face do maior encanto dele se encante mais meu pensamento", é assim que vejo nossa vida, nosso amor, não existe espaço para outros encantamentos.

Denise Ferraz da Silva
decaoferraz@gmail.com
seguidora: Deca ferraz
Ribeirão Preto - SP

D. Clutch disse...

Já são 5 anos juntos... Quantas coisas boas compartilhadas, também tivemos alguns percalços, mas tudo superado com muito companheirismo e carinho, fico feliz demais que estamos próximos de mais um dia dos namorados, o nosso dia, o dia em que tudo começou!! E o que eu tenho para te falar, é que TE AMO MAIS QUE TUDO e te admiro muito!!

daiana.vaz@gmail.com
@contextodclutch

Mônica -artesanato em MDF disse...

Neste dia dos namorados, usarei a linha RedShoes para te seduzir novamente, e viveremos um dia inesquecível juntos. Te amo pra sempre!

Mônica Bosquetti
Nome seguidora: Mônica-Artesanato em MDF
moni.bosquetti@terra.com.br
Novo Hamburgo-RS

Priscila Barbosa disse...

Amor, eu preciso dizer que sem voce nada mais eu sou. Vivo pra fazer voce feliz, pra ser sua esposa, mulher sabia e virtuosa. Tudo isso é importante. Mas eu mereço tambem ficar linda e cheirosa com o kit que o Red shoes Blá, blá, blá está dando. Afinal, minha prova de amor, e manter nosso amor a cada dia. E com certeza me cuidado ajuda um bocado não é?
Amo voce "moi"

Priscila Barbosa
priscilabarb22@gmail.com
Curitiba/PR

Rose Guimarães disse...

amor apesar do pouco tempo que estamos juntos vc já tomou conta do meu coração e neste nosso primeiro dia dos namorados juntos vou estar linda e poderosa só para você com esse kit super mara que o blog red shoes está sorteando e que vai ser meu! rsrrsrss ^^

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

•Thuane• disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
•Thuane• disse...

Dentre esses cinco anos que te conheço, ainda não encontrei palavras suficientes para descrever o que sinto por você. Amor, amizade, ternura, orgulho... É um misto de sentimentos que faz com que isso que sinto se torne único. Eu te amo!


thuaneaa@gmail.com

Andressa Kelly disse...

Fernando,

Quando encontrei você, perdi o rumo, saí do prumo e nunca mais quis por os pés no chão.

Nosso amor, que tem beijo de boca vermelha, olhares iluminados de prata, calor de praia cedinho e cheiro de guaraná, nunca foi tão bom.

Te amo!

Andressa Kelly
andressaks@gmail.com

Tassi disse...

Meu amor...
Tudo o que passamos juntos e todo o amor que você tem demonstrado só me fizeram querer cada vez mais estar bonita, cheirosa e bem cuidada pelo resto de nossas vidas ao seu lado. E lembre-se sempre:blá, blá, blá... Eu te amo e nada vai mudar isso!!!!

Geise Ferreira disse...

ADOREI O SORTEIO!!!
Obrigada!!!
Bjsssss

Geise Ferreira
geiseferreira.arte@hotmail.com
Salvador/BA

Cynthia disse...

Meu amor, nada e nem ninguém nesse mundo vai me fazer mudar de ideia, de que é você que eu quero para o resto da minha existência. E nesse dia dos namorados, quero ficar linda para você com esse kit. Então chega de Blá blá blá, o que eu quero dizer mesmo é ... Eu te amo minha VIDA !


Cynthia Santos
cynn_santos@hotmail.com

jessica almeida disse...

Amor, já te chamo assim porque você é a personificação desse sentimento pra mim, e o dia dos namorados é melhor pra mim do que pra qualquer outro, pois eu tenho você! a pessoa que eu quero, que me completa e me faz feliz não só nesse dia, mas em todos os outros 364! todo blá, blá, blá de "eu te amo" só tem sentido quando é tão verdadeiro e intenso quanto o que eu guardo em meu coração... sem fujir da frase TE AMO, posso te passar a certeza que é pra sempre e que é muito mais do que uma simples frase: é real!!!

JESSICA ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com

karinfleur disse...

Já são 3 anos juntos. Mesmo assim ainda tenho tanto a viver contigo. Te conhecer e te amar ficou tão fácil que a única coisa que quero é estar com você em todos os momentos da minha vida e que essa felicidade dure para sempre. "Te amo demais!"

Carine A. Lima
carine.araujolima@gmail.com

Júlia disse...

Desde o primeiro beijo, vimos os fogos de artifício estourando (claro que não poderia ser diferente, já que era virada de ano), e desde então passou-se 5 anos. Brigas, discuções, implicâncias, tudo passageiro, que nos ajudou a crescer e fortalecer nosso amor. Agora, mais unidos do que antes, nosso amor só tem a crescer mais a cada dia juntos!
Te amo amor!!!



Júlia Goettems Passos
ju.goettems@hotmail.com

Clara Barile disse...

Meu Princeso,
Desde o nosso primeiro beijo eu já sabia que seria algo diferente, um amor pra vida toda. Com vc eu me sinto bem maior do que a girafa! Te Amo Gandão!

Ana Clara Barile - Belém/PA - clarabarile@yahoo.com.br

fernanda disse...

Amor,nesse dias dos namorados quero estar linda e cheirosa so pra vc.
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
fernanda reimao

Allana disse...

"Love,capricha no presente do dia dos namorados,ou uso os prêmios lindos q ganhei da Red shoes pra consiguir outro gato com um blá blá blá melhor que o seu viu! Mentira Amor!Mas te cuida pq os sorteios de la me deixam cada vez mais linda!"

Allana Alexandre Cardoso
Seguidora: Allana
E-mail: allanynhah_@hotmail.com
Florianópolis / SC

Blog: http://calor-poder-flor.blogspot.com/

CrisSSS disse...

Lucas,
Eu gosto dos seus olhos, mas, mais que isso, gosto da expressão doce com que eles me olham. Gosto do seu cheiro, mas gosto ainda mais quando o sinto de pertinho. Gosto dos seus lábios e, ainda mais, quando os meus estão confortavelmente pousados sobre os seus.
Você faz parte da minha vida de maneira irreversível...Seria impossível esquecer de você e dos bons momentos que passamos juntos!
Te amo muito, muito, muito!

Beijos da menina que um dia chegou atrasada no cursinho, se sentou ao seu lado e pediu a matéria da aula de matemática,
Cris


Cristiana de S. S. Santos
criskryz@yahoo.com.br

Edvanda Crochê disse...

Meu Amor depois de 23 anos de casado nesse dia dos namorados vou ficar ainda mais bonita e cheirosa pra vc. Por isso tenho que agradecer ao super Kit aferecido pelo @redshoesblogger

Eu te Ammmmmmmo cada dia mais viu
bjs

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
salvador/ba
Nao tenho twitter

Biah Gasparino disse...

Que a distância, os problemas que venhamos a enfrentar e as pessoas que nos julgam sem pensar, não venham a diminuir o nosso amor.
Apesar da distancia, te sinto perto de mim todo o tempo, como uma brisa suave pela manhã. Eu te amo e tudo que passamos e passaremos longe um do outro servirá para nos fortalecer, para que no futuro venhamos a viver felizes como se nunca estivessemos ficado tão longe. Eu te amo meu lindo, meu amor. ♥

Bianca Gasparino
byanka.13@gmail.com

melaine disse...

Eu te amo tanto,tanto que nem sei dizer..

melaine engreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

isa disse...

Meu amor,sem vc perto de mim,não sei o que é respirar,então para de enrolação e vamos casar...eu amo muito vc...

isabel tesch
amanhecer38@hotmail.com
seguidora:isa tesch
petropolis-rj

Cibele ♫ disse...

Ter voce como meu noivo, ilumina o meu dia, sei que tenho um amigo, um namorado e um futuro marido, que me enche de alegria.

cibele87@gmail.com

Alêgria disse...

meu amor, para ficar mais bonita e cheirosa para vocÊ neste dia tão especial, participo do sorteio do blog red shoes and bláblá blá, Você vai falar UAU!

ALessandra Almeida alesssandra_almeida@hotmail.com seguidora:alessandra almeida
São Luís-MA

sandra disse...

Meu amor,estamos juntos a tanto tempo,já enfrentamos tantos perengues que a vida nos enviou,sofrimentos,distancia,nescessidade,e continuamos juntinhos como eternos namorados,criamos nossos filhos os eduacamos,já temos na faculdade,e nosso amor permanece forte,sou muito feliz com vc.Por isso neste dia dos namorados,estou participando do concurso do blog RedShoes,paraficar mais lina e cherosa pra vc."te Amo Sempre!"Sandra Brito
SandraBritoLndrina@hotmail.com
Londrina Paraná

Taynara Soares disse...

Que esse dia seja intenso e harmoniozo como o nosso noivado é. Que caiam benções sobre nós e sobre todos que amam tao intensamente assim.

Treinante Guerreira! disse...

Amor, está com vc é um sonho mágico e inesplicável!
Vc me faz a mulher mais feliz desse mundo, mais feliz ainda pq esse ano vamos fazer 7 anos juntos, casados e felizes. Te Amo!!!

Diunielle Oliveira
diunielle@hotmail.com

Taty Vieira disse...

Cabeção,eu sei que vc sempre briga qndo eu estouro o cartão de crédito em makes,cremes e perfumes...Mas a gente sempre se reconcilia pq eu preciso me manter bela pra vc.E o melhor eu vou ganhar esses presentinhos maravilhosos e poupar um pokinho do seu salário esse mês.Só esse mês!Te amo e obrigado por me aturar.

Tatiele Vieira Alves
tatyelly.thiago@gmail.com

Laila disse...

Aqui estou eu pra teclar a magia do amar, amar é não querer desgrudar,é ter com quem sonhar e as vezes ter que calar ou aguentar,te amo por inspirar o meu sonhar,ser minha metade a iluminar,e aqui estou eu no blog a comentar pois esse presente quero ganhar,para assim embelezar e poder cada vez mais brilhar,podendo celebrar o carinho do nosso amar!

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-sp

Juliana disse...

Juliana Baeta da Costa
baeta.juliana2@gmail.com

É tão difícil falar de amor, porque a impressão que se tem é de que tudo já foi dito, e eu queria mesmo não ser clichê, e fugir deste lugar comum, mas eu não consigo, meu bem, porque eu penso em tudo, tento ser original, me vem a cabeça coisas como estrelas, galáxias distantes, infinito,o mar e a lua, mas quando você se aproxima a única coisa que eu consigo dizer, é "eu te amo"; mas é um "eu te amo" repleto de mensagens subliminares, entrelinhas, estrelas, galáxias distantes, mar, lua e infinito. Eu te amo.

Adeline C disse...

Meu piquininiho, hoje eu posso afirmar que o nosso amor foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida...momentos únicos ao teu lado! Vc é lindo
e a cada dia que passa aumenta o meu amor por vc.. pelas tuas atitudes, pelas tuas palavras e pela tua doçura! Por isso, quero aproveitar ao máximo cada momento que passamos juntos e cultivar esse sentimento tão especial, vendo o nosso amor crescer. Tenho certeza que fiz a melhor
escolha. Escolhi vc! Amo vc vida!

Adeline C. S. Dal Prá
adeeeline@hotmail.com

daiana disse...

Durante toda minha vida esperei encontrar alguem que realmente me completasse tive muitas decepções durante esse caminho até encontrar essa pessoa,hoje eu sei que ele não só me completa como ja faz parte de mim!!!Amo e vou amar por todos os meus dias.

Daiana Rossi
daiana.rossi@hotmail.com

Ariih disse...

Queriido Santo Antonio nada melhor do que essa data para pedir um namorado, e nada como um super kit para uma forcinha extra e quem sabe logo arranjar alguém para dizer "eu te amo!"
Ariane Garcia
ary_oses@yahoo.com.br

jessica disse...

amorzinho, te amo e nada nunca vai mudar, como no primeiro olhar, porque nosso amor é como poder sonhar, e nunca acordar

Magda Frota disse...

Amor obrigada por sempre estar comigo, por me fazer rir, chorar, por me fazer viver melhor a cada dia.
Sinto que ficaremos juntos sempre. Você é o meu grande amor, minhas alma gemea.
Obrigada por me fazer viver novamente.

Magda Frota
magdafrota@msn.com

ritinha disse...

Querido Santo Antônio, deixa eu te explicar uma coisinha.. Eu não sou coadjuvante. Ou eu faço papel principal ou nem entro em cena. Então,por favor, nesse dia dos namorados presenteie-me com a exclusividade!Quero alguém para construir uma história de amor e confiança. Cuide do meu coração que da minha aparência cuido eu.
Rita Senna
ritinhaah@hotmail.com

¨¨*Ise disse...

Hoje acredito na palavra amor!
Amar é mais simples do que imaginei ser do começo.
É tudo uma questão de compreenção, cumplicidade
saber ouvir e falar, estar a disposição...
Querer estar preso por todas as correntes: Alma, coração e espirito...
Por isso quero fazer todo beijo o primeiro, todo abraço o mais gostoso e permanecer no seu coração sempre.
Eu te amo!

Thaise Brasileiro de Queiroz

iseinchains@gmail.com
taubaté- Sp

lilitis disse...

Meu amor não é o cara que eu achei que fosse. Ele não fala sim para tudo o que eu peço, mas me mostra através dos seus "não" aquilo que é melhor pra mim. Ele não me deixa fazer o que quero sempre, pois acha que temos que fazer o que ambos queremos e assim, com tanta negação ele acabou conquistando meu coração! Te amo!

Lilian hatori Colella
lilitis@gmail.com

paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula disse...

Amor sabe quando eu digo, que você é um chato,bobo...Então,realmente é verdade, porém, você é o meu chato,o meu bobo,e não troco você por nada nesse mundo.

Paula Rodrigues de Campos
paularcampos@hotmail.com

Letícia disse...

Eu sei que teria muitos caracteres pra descrever o meu sentimento por você..mais é impossivel..é impossivel descrever a difernça que você faz na minha vida..a alegria que você traz pros meus dias..mais vou ser mais direta, chega de blá blá blá..EU TE AMO MÔZÃO!



Leticia Torres
leticinha_torres@hotmail.com

Blog da Ambrosina disse...

Vou deixar de 'Blá, blá, blá'...e mandar a real para Santo Antônio: "QUERO UM NAMORADINHO PARA CUIDAR BEM DELE E DIZER TODO DIA 'EU TE AMO!'

ana rocha
anajoserocha@bol.com.br
Nat_notivaga

Zinha Santos disse...

As letras do meu teclado são tão poucas para te dizer o que sinto que eu teria que buscar o seu teclado para ajudar, mas como não dá tempo, vou deixar de blá blá blá e te dizer logo: TE AAAAAAAAAAAAAAMO!
P.S.: Se essa frase não ganhar o prêmio do concurso, a gente vai conversar, viu! Xero!

Zinha Santos disse...

Esqueci o email do comentário anterior... acho que foi a emoção!

isrisada@gmail.com
Zinha Santos

deni disse...

Meu amor,levei so uma hora para te conhecer, um so dia para me apaixonar, e uma vida para nunca te esquecer, trocaria tudo nesta vida so para te amar para sempre voce e minha metade ....
denise rejane
deniserejanelaurindo@gmail.com

Anônimo disse...

Eu te amo,porquê quando minha vida estava desabando Deus colocou você no meu caminho e tudo brilhou.

Meire Sorreano disse...

AMOR...
Você com Todo esse Blá,Blá,Blá,Conquistou meu Coração,Hidratando meu Ego fazendo Diariamente Liquidação de Afeto,Restaura a Energia de Nossa Relação Ofertando-me Carinho Constantemente,e Coloca Mais Cor na Minha Vida,Acordando Minha Auto-Estima e Deixando Meu Alto Astral Lá Em Cima...Então,Vem para Cá,Curtir esse Dia dos Namorados do Meu Ladinho!!!

Ágatta Marinho disse...

Nem sempre é fácil expressar através de palavras todo sentimento que tenho por você, me pego confusa e sem saber muito bem o que dizer. Você é o amor da minha vida, meu coração acelera sempre que te vejo, minhas pernas tremem a cada toque seu, me esqueço de respirar toda vez que você me beija, e a cada elogio seu me encho de ternura e felicidade. Você é tudo que pedi a Deus, te amo muito meu anjo, e que "o nosso amor seja eterno enquanto dure" e tenho certeza que ele irá durar muito. Sou tão maluca por você, que nem me importo de fazer uma declaração para todos verem, com a intenção de ficar cada dia mais linda pra você.


Ágatta Marinho
agattamarinho@yahoo.com.br

Jeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeh disse...

Sabe, tenho tantas coisas pra te falar, mas as palavras se misturam. Há um tempo atrás, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais e mais de você.É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando esta por perto. FELIZ DIA DOS NAMORADOS, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Quero que isso fique bem marcado para você. E tomara que a gente ganhe os premios do blog RedShoes, para qe nossa noite seja inesquecivel e eterna, igual ao nosso amor. EU TE AMO!"



Jéssica caroline para MURILO AMOR!
jessica.caroline.silva_@hotmail.com

Chisai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chisai disse...

Anjo, cada segundo ao teu lado, pra mim são os momentos mais felizes. É como se simplesmente não houvesse mais nada ao redor, como se o mundo fosse perfeito. Você mostrou que veio pra ficar e a cada dia me conquista mais, é incrível, mas é verdade, eu simplesmente não me imagino mais longe de você .
Nesse tempo em que estamos juntos, aprendi ainda mais sobre o sentido da palavra amar.
Que o nosso Dia dos Namorados seja perfeito, como são todos os momentos em que estou contigo!
Eu te amo.

Kelly Mendonça de Abreu
kellynha_mm@yahoo.com.br

Gilnete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilnete disse...

Amor:
Esses dezessete anos a seu lado são uma vitória.Porque para mim você é um presente de Deus.
Que a cada dia nosso amor se renove,e seja eterno. TE AMO MAIS E MAIS.

Gilnete Almeida
gilnetemorenaflor@hotmail.com

Nil disse...

Amor, sabe qual é a única forma de ficar bonita sem gastar nada e com isso te deixar feliz? Concorrer ao kit premio do blog RedShoes. Te amo demais!

Whattina disse...

"Você é o sonho mais real que Deus me fez viver... Gerações futuras vão saber sobre mim e você, Meu amor, Meu eterno namorado".

Whattina Pessatto
whattinapessato10@hotmail.com

sophis disse...

Não acreditava muito em amor eterno,mas quando te vi ao meu lado no nascimento da nossa filha comecei a acreditar,Te Amo!!!

LUCILENE disse...

JÁ ESTÁ FICANDO DIFÍCIL ENCONTRAR LETRAS PARA CONSEGUIR EXPRESSAR O QUE REALMENTE SINTO POR VOCÊ... TENHO BUSCADO PALAVRAS, TENTANDO CRIAR DECLARAÇÕES ATRAVÉS DE FRASES BONITAS...MAS CADA VEZ QUE TENHO QUE DESCREVER TAL SENTIMENTO ,AS PALAVRAS ME FALTAM, E DESCUBRO QUE O QUE SINTO POR VOCÊ É SIMPLESMENTE ALGO QUE NÃO SE TRADUZ...E SOMENTE EU TENHO ESSE PRIVILÉGIO DE SABER COMO É MARAVILHOSO TE AMAR...MESMO SEM NUNCA TER TE TOCADO, APENAS AO OLHAR SUAS FOTOS, OUVIR SUA VOZ...TENHO A CERTEZA QUE VOCÊ FOI EXATAMENTE TUDO Q SEMPRE QUIZ PARA MIM...OBRIGADO POR EXISTIR E FAZER MEUS DIAS MELHORES...VEM LOGO PRA PERTO DE MIM...

LUCILENE FIRMO
LUCILENE_FIRMO@HOTMAIL.COM

Aline disse...

Santo Antônio...meu amor por vossa santidade é enooooorme...enquanto várias encalhadas o colocam de cabeça para baixo e fazem inúmeras torturas com sua adorável imagem, o trato bem, em minha vc fica em um lugar arejado e iluminado, e sempre com flores e vela queimando ao redor, apesar de não me arrumar um namorado ainda, estou satisfeita, pois me contento em olhar para sua imagem! Te amo "Toninho"!!!!!

camilla disse...

santo antonio me ouve por favor e faz arrumar um namorado e ganhar esse super kit.........te amo.email;camilay1995@hotmail.com

camilla disse...

santo antonio me ouve por favor e faz arrumar um namorado e ganhar esse super kit.........te amo.email;camilay1995@hotmail.com

melaine disse...

o dia dos namorados é pra lembra o quanto nos amamos meu eterno amor!

melaine engreli
melainenegreli@hotmail.com

Andreia disse...

Você existe em mim, mas eu simplesmente não existo sem você... Eu te amo!

fabio trajano disse...

Liliane meu amor, adoraria te dar este kit e queria te dizer que se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você!

Fabio Trajano Cechinel
fabiocechinel@ig.com.br
Porto Alegre-RS

Jessica Natasha disse...

Minha boca você vai querer beijar, meu perfume sentir, e minha pele tocar. Porque este prêmio eu vou ganhar. *-*
Jéssica Natasha da Silva Cazal
adam_maquiavel@yahoo.com.br

Hi Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hi Girl disse...

AMOR com você é FOLLOW no amor, RT na sedução, FF na conquista e UNFOLLOW na decepção! EU TE AMO!

Sarah Vianna
sarahvianna89@gmail.com

Hi Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hi Girl disse...

AMOR: Te indicaria do Follow Friday até o Follow Thursday, meu Twitter baleia só de saber que você está online. Me responde, me retwitta, me coloca na sua lista enfim faça acontecer que eu dou RT. TE AMO!

Sarah Vianna
sarahvianna89@gmail.com

Hi Girl disse...

AMOR: Por você eu controlo a natureza e te dou ONDAS de emoção, uma CHUVA de carinhos,e um FURACÃO de paixão! te amo.com =)

Sarah Vianna
sarahvianna89@gmail.com

ana.paulasilveira disse...

Meu amor,queria tanto poder em palvras espressar o este sentimento que sinto por vocÊ,mas não sou poeta,não sei falar bonito,mas o que posso te falar são coisas que veem do coração,o quanto és importante na minha vida,tenho certeza que nestes 12 anos de namoro,temos cada vez mais desejos,cada vez mais ternura e paixão um pelo outro.Te amo muito!!!
Feliz dia dos Namorados!!!!

Ana Paula dos Santos Silveira
ana.paulasilveira@hotmail.com

Danielle disse...

O dia dos namorados não é somente dia 12 de julho. O dia dos namorados é todo dia. Assim, para fazer feliz quem você ama não basta comprar um presente nesta data. Dizer EU TE AMO, todos os dias, já é uma prova de amor e de carinho muito maior. Por isso, para todos os namorados do mundo, lembrem-se de dizer: EU TE AMO, sempre, e em todos os momentos!

hipercatizinha disse...

Mozi, eu sei que vc vai me chamar de fútil quando eu te contar que fiz uma declaração p/ vc pra ganhar maquiagem, vai dizer que eu não preciso de maquiagem, de roupas e sapatos da moda que sou linda do meu jeito.Mas eu me cuido e é pra vc pois te amo muito tu é tudo na minha vida e do Léo.Nesses três anos amadurecemos muito e hoje digo concerteza quero ficar velhinha ao teu lado e é claro bem maquiada rsrs.
TE AMO MOZYYYYYYY

Paola Pereyra
paolanp@bol.com.br

Anônimo disse...

PARA RONNIE MEU NOIVO

AMOR TUDO QUE SOU DEVO AO SEU OLHAR QUE ME CONQUISTOU.

VALÉRIA APARECIDA ADAMI
va.adami@hotmail.com

claudiauchoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudiauchoa disse...

Amar você me faz mostrar o que há de melhor em mim.

Ana Cláudia Tavares Brandão
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

Débora Piancastelli Heiderich disse...

Tenho meus orgulhos e minhas vaidades, portanto houve o tempo em que me olhei no espelho e prometi não me apaixonar. Não funcionou, veja bem... aqui estou, nas vésperas do dia dos namorados, pensando delicadamente em mil maneiras de te agradar. Dizer o quanto eu te amo seria impossível, mas quem sabe alguns gestos não me ajudam? Espero que um deles seja um UP no meu look (que voce valoriza como ninguém!)... Que venham mais muitos dozes de junho! EU TE AMO.

Anônimo disse...

Meu grande amor, nunca mais perderemos nosso sábado descongelando o refrigerador. Com você minha vida é colorida, minha comida tem sabor, me sinto linda como uma flor e por isso eu te prometo com todo fervor: vamos ser felizes onde quer que for!

Marilia Teixeira
marilia1952@hotmail.com

Nandinha disse...

Amor, Com você fico nas alturas, dando pulinhos de alegria... estando ao seu lado é impossível não me sentir linda! Posso andas nas nuvens e pisar nas estrelas, nós dois formamos uma dupla perfeita. Por isso que nesse dia dos namorados estou para revelar que te amo mais do que tudo, e que Papai em breve será.

Laura Fernanda
Seguidora: Nandinha
nanndinh@hotmail.com
Salvador-Bahia

andrea disse...

Eu me amo, eu me amo, nao posso mais viver sem mim ...linda e muito cheirosa.

Andrea silva de Almeida
asarjldsrj@oi.com.br

Mariana disse...

Pra dar amor, a gente precisa se amar primeiro. O importante é ser feliz consigo mesmo, para estar pronta para dar e receber amor.

Débora Warrior Whosoever disse...

AMOR eu só posso dizer que você é meu paraiso na terra e agradeço a Deus sempre por você estar ao meu lado, e apesar de você não poder me dar um presente de dia dos namorados porque largou o emprego e veio morar tão longe, (só por mim) quero que saiba que vou estar com você eternamente e que você não precisa se preocupar porque no dia dos namorados eu vou ganhar um super kit do Red shoes and Blá, blá, blá, dai faz de conta que foi você quem me deu ;).
TE AMO, meu curitibano lindo!


Débora Santos (seguidora: Débora Warrior Whosoever)
debora_sdsi@hotmail.com
Gravataí - RS

Jully disse...

Amor, desde que eu te conheci, vi o que é realmente a felicidade.. Hoje tenho a possibilidade de ficar ainda mais feliz, pois com o baton novo que eu irei ganhar da Red shoes ans blá, blá, blá, serei realmente uma mulher completa! Se eu ganhar, podemos até marcar o noivado, pois com o teu amor e com o baton, não preciso de mais nada! Te amo para sempre!

Julyana Alves
julyanama2@hotmail.com

Deborah disse...

Queridíssimo Cupido....

sei que nossa relação não tem sido muito boa! Dizem que o amor é cego, mas você, meu bem, será que não está sofrendo de miopia, não? Se for isso, podemos marcar um oftalmologista! Ou seriam suas mãos, tremendo com o frio daí de cima, que erram o alvo? Podemos arrumar um casado! Caso seja a flecha, já meio torta, enferrujada, até gasta por tantas tentativas frustradas, não seria melhor usar um tritão? Ou uma metralhadora, só para garantir? Bom, como vê, estou fazendo o possível para te dar o mínimo trabalho, mas você também tem que fazer sua parte né! E além do mais, seu chefe, Santo Antônio, está afogando as mágoas há muito tempo de cabeça pra baixo aqui dentro do copo! Melhor dar uma ajudinha a ele!

Deborah Thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

Letícia Minarelli disse...

Já li tantos poemas de amor, mas é tão difícil falar de amor; o amor é muito relativo, podemos falar de amor de mãe, de pai, de irmão, de namorado; enfim, existem vários tipos de declarações que posso fazer; mas quando eu vi esse concurso e vi que eu poderia montar meu kit com produtos “contem 1g”, com a linha de esmaltes da Ana Hickmann e ainda Hidratantes da linha Tropicália, entendi que eu também posso me apaixonar por um concurso! E também por um blog tão criativo e organizado como este! Então declaro: manda pra mim, não tenho namorado, mas amei esse concurso! =D

Letícia Minarelli
leticiaminarelli_@hotmail.com
Caconde/SP

Juliana Gomes disse...

Vc me chama de topeira, lontra de anteninha, chokito (quando tenho espinha), diz que de tão branca chego a ser verde (por causa das veias), que eu tenho um mapa hidrográfico no corpo (também pelas veias), sempre me espanca quando dormimos juntos (vc deve sonhar que é lutador, né?), me acha linda mesmo descabelada e com celulite, me acompanha nas ideias mais irrealizáveis haha, passa frio comigo, toma chuva, pega sol, arranca flores do jardim alheio, vira cantor, vem na minha casa e dorme, faz caretas nas fotos comigo em plena rodoviária e até diz que me prefere sem maquiagem... Quero mais o quê dessa vida?! Quero poder um dia retribuir tudo isso. :) Te amo!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

Deza disse...

AMOR , eu sei que essa distância quer nos separar , mais mesmo estando longe eu sei que vou te amar; E nesse dia dos namorados queria poder te dizer pessoalmente que venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você. TE AMO!


Andreza Maria
andreza_mr@hotmail.com

Roberta Carrano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Carrano disse...

Se o amor fosse uma flor você seria meu jardim, se fosse uma novela eu veria até o fim, mas chega de blá blá blá, só o que eu sei é te amar com um sentimento que não tem um fim, te amo tanto nesta vida quanto quero estes prêmios pra mim!

Roberta Carrano
robertacarrano@hotmail.com

A garota dos sapatos vermelhos disse...

--- !!!ENCERRADO!!! ---

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails