quinta-feira, 20 de maio de 2010

Esfumar faz bem!

Eu adoGo me maquiar e adoGo ainda mais quando recebo elogios por causa das maquiagens!
Muitas amigas já me pediram prá ensinar como fazer uma determinada maquiagem que usei em algum lugar e hoje eu vim mostrar prá vocês e prá elas não como fazer as maquaigens mas sim, o segredo para uma maquiagem digna de muitos elogios (na minha humilde opinão): esfumar!
Sim, minhas queridas, es-fu-mar! Porque não tem "coisa pior" (na minha humilde opinião, novamente) que aqueles olhos "super" marcados e aquelas bochechas sou a "Emília" (a do "Sítio")! Há quem goste, but... (...)
Eu tenho uma teoria prá essas mulheres: ou elas não se preocupam com o resultado final, ou elas não têm amiga ou, elas realmente não sabem a diferença que "esfumar" faz.
E como aqui vocês têm uma amiga (:*), eu vou mostrar a diferença prá vocês. Eu não porque meu carão é muito tímido (aham!). A querida colaboradora do blog, Raquel Minelli, te dá essa dica de amiga e expert.
Confiram o vídeo a baixo e, depois de assitir, "esfume, esfumaçe" seja lá que nome você der, mas faça! Eu garanto que você vai adorar o resultado final!
Beijo, tchau!


4 comentários:

Clarinha disse...

Maraaaaaaaaaa!!!!

ChelleCherry disse...

Esfumar????
AdoooooooooooGo

Amanda Rachid disse...

nossa muito bom o video, ela explicou super bem! ótima didática! ela tem canal? bjinhus

Beleza f5 disse...

adorei seu video!!!!!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails