sábado, 1 de maio de 2010

Estilos: Lily Allen

Eu adoro prestar atenção no look das pessoas. Das famosas principalmente. Não sou nenhuma "personal stylist" e muito menos tenho 100% de acerto nos meus looks mas, gosto de comentar vez ou outra sobre os looks que vejo (comigo mesma, muitas vezes. Nada de indiscrição hein meninas!?) .


Mas aqui eu quero falar...
E eu simplesmente aMo o estilo da Lily Allen. Não bastasse cantar bem (parece um rouxinol, sem exageros!), a moça sabe exatamente o que "lhe cai bem", abusa da elegância e ousa sem exageros.


Um it girl perfeita!
- De franja, reta ou "desfiada". Com vestidos de estampas ou apenas uma cor vibrante ou, simplesmente "black and white". Óculos "wayfarer". Com brincos grandes ou sem brinco. Colar de pérola ou correntes. Tiaras ou flores no cabelo.
- Cabelos presos estilo "Bonequinha de luxo" para campanha publicitária, ou com "coque displicente" ou com "rabo de cavalo" e o franjão "para o lado". Batom vermelho ou nude.




- Cabelos curtos "repicados", look "ladylike" ou "rock". Camisa xadrez, blazer. Olhos "nauturais" ou bem marcados com sombra e delineador preto.

-Cabelãaao. Liso, "repicado", rosa ou louro platinado. Fazendo estilo Girlie, tiaras de laços no cabelo e o franjão para o lado. Sem maquiagem

- E uma combinação que parece estranha (e que eu não usaria) mas que combina com ela: tênis + vestido. Metade do cabelo preso. Boca com batom em tons de rosa.


E nisto tudo, vocês devem ter reparado, sempre com o olho muito bem delineado na raiz dos cílios superiores, finalizando com o puxadinho "gatinho". Considero sua marca registrada.

Essa é a Lily. "Yeah, is make me smile, yeah it makes me smile...!"

(Esse post sobre a Lily me deu idéias para os posts de segunda. Aguardem...)

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails