terça-feira, 4 de maio de 2010

Hora do esmalte: JADE (BU) + ORIENTAL JADE (Top Beauty)

Sabe aquela música da Banda "Blitz" que diz assim: "Eu só quero passar um weekend com você..."? Pois é, esta foi a minha conclusão sobre o Jade da B.U. (postei sobre ele na semana passada).
No segundo dia eu já estava "enjoada" da cor, só aguentei até o terceiro dia porque era final de semana e ele é "TUDO" prá desfilar na balada, rsrs!!!. Mas então, antes de retirar o "coisinha", resolvi fazer um teste misturando:
E o resultado foi este:


Comparando as duas cores:



- Conclusão1: O Oriental Jade da T.B. é um cintilante bem clarinho e com alguns brilhinhos e, misturando com o Jade da B.U., que é um verde "pastel", ficou muito mais bonito!Eu certamente só vou usar os dois juntos agora porque o Oriental Jade sozinho também não "enche meus olhos de lágrimas de alegria"
-Conclusão 2: eu acho, SINCERAMENTE, que ele ficou tipo "irmão gêmeo" do cobiçadíssimo, original e fonte de inspiração de todos os outros "jades", o JADE da Chanel. Tirem vocês suas conclusões à respeito e me digam:

(Foto "emprestada" do site Manias da beleza)
E, só prá concluir: será que o mais novo querido, o "Absinto" da Colorama, também é da mesma família? No final de semana eu digo prá vocês, já que agora eu tenho o meu (rá!) ;)
Beijo, tchau!

3 comentários:

Clarinha disse...

Gostaria de sugerir um post sobre sapatos fashions porém de salto médio, baixo ou rasteiro para quem não pode usar salto alto como eu =D

A garota dos sapatos vermelhos disse...

sugestão aceita! :)

Amanda Rachid disse...

Adorei ficou lindinho msmo, bem parecido!bjinhuss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails