segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hora do esmalte: Joana D'Arc (La pogee)

Olá queridas!

Faz tempo, comprei este esmalte da La pogge e já havia até feito um post sobre ele aqui. Disse inclusive neste post que achava que ele era o irmão separado no nascimento do "Santo Luxo" (col. Muito luxo - Impala).

Pois bem...eu ainda não tenho o Santo Luxo mas eu já vi em alguns blogs as meninas mostrando o swatch dele, daí, vocês já podem fazer a comparação e me confirmar ou não se eles são parecidos.

Esse esmalte é bem facinho de passar, pois ele já dá uma boa cobertura na primeira "passada de mão". Ele é bem espesso, o que dificulta um pouquinho na limpeza do excesso porém, não "deu bolinha" o que me levou a uma conclusão acerca de 2 outros esmaltes: algumas meninas já haviam reclamado que os novos "Risqué" estava dando problemas. O Citrino nude (col. jóias místicas) e o Penélope Charmosa (col. penélope charmosa) eu testei e são esmaltes mais "finos" mas encheram de bolinha...daí...vocês tiram as suas próprias conclusões à respeito.

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails