quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hora do esmalte: Penélope Charmosa

Oi queridas!

Fiquei devendo swatch do Penélope Charmosa da Risqué, mas agora não devo mais. Rs!

É que tô cheia de idéias para post e ainda não consegui me organizar. Me perdooooooooooooeeeeem!!!

Vamos lá, então:

Acho que dá para notar que encheu de bolinhas. Andei conversando com algumas blogueira-twitteiras e elas me relataram o mesmo problema com essa nova linha da Risqué. Uma pena, porque são todos tão bonitinhos...

Será mais um caso da máxima "Bonitinho mas, ordinário?!".

Venho mostrar o resultado, quando pintar com os outros 6 :)

Beijo, e até logo (volto prá finalmente fazer a postagem para a sessão "Copia o look").

3 comentários:

Pinkzinha disse...

oi linda, adorei o blog!
o esmalte é lindo, ja querooo. rsrs
bom saber que vc é de Belém, eu tbm sou, é meio dificil encontrar pessoas que morem aqui. ;D
bjão

A garota dos sapatos vermelhos disse...

é verdade, acho que o pessoal daqui ainda não tem esse nosso hábito, rs!
um beijo e espero que vc consiga comprar. deixei no final do post 2 lugares onde vc pode achar :)

Talitaa disse...

ooiii
venho todos os dias aqui daar uma conferida nas novidades!
adoooro o blog!!!
eu comprei um desses, não sei se não é o mesmo, o meu é o pink vigarista... me apaixonei pelo nome! auseuseushueshuehsuaehuae
bjoo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails