quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hora do esmalte: Vermelhos (Revlon)

Olá queridas!
Adiei tanto este "post" que até havia esquecido (I'm so sorry!). Estes são os 03 esmaltes vermelhos da Revlon que comprei prá testar.
A Revlon tem uma gama bem variada de esmaltes vermelhos e eu sempre ouvi falar muito bem da qualidade dos esmaltes. Até agora eu só usei prá testar nesse "post" mas já posso dizer que eles são excelentes para passar e não mancham tanto na hora de retirar.
Vamos lá ás cores:



O "Love that red" à princípio se parece muito com "Red revlon" mas, basta você colocar os 02 à luz que você vai perceber que:

- O "Love that red" é um vermelho"rosado". Lembra o "Preguicinha" da coleção "07 pecados" da Risqué.

- O "Red Revlon" lembra o "Madonna" da coleção "Divas" da Impala, só que o RR é bem mais "aberto".

Já o "Frankly red" é um "vermelho sangue" liiiiiiiiiiiiindo, com brilhinhos vermelhos que dão todo um "thã!" no esmalte.

Então é isso.

Além dos sapatos, eu também AMO esmaltes vermelhos, rsrsrs!

Beijo, tchau!

4 comentários:

chelle disse...

Amei o 3° é muito lindo!!!
Ah e vc PODE pegar os 3 Selinhos que são seus amor...
Beijos

Duda disse...

Para mim, os esmaltes mais lindos, são os vermelhos; dão uma sensação de poder tão grande *-*
Minha auto estima aumenta com eles :D
Todos os três esmaltes da Revlon estão lindos, mas eu prefiri o "Love that red"!

Beijos

A garota dos sapatos vermelhos disse...

@Chelle, muito obrigada! Vou pegar os 3 prá miiiiiiiim, obaaaa!!!

@Duda concordo plenamente com vc! Antes de começar a usar essas cores "estranhas" que estão na moda, eu só usava esmaltes vermelhos! Tanto que eles são a maioria na minha coleçãozinha, rs!

Beijos, minhas queridas!

Aline Porto disse...

Tbm curto muito os vermelhos!!
Já participando do concurso, valeu!!

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails