quarta-feira, 26 de maio de 2010

Linha "Cherry" (O Boticário)

Olá minhas queridas!
Ontem fui à loja de "O Boticário" com o "namô" para escolher um perfume novo prá ele. Comentei sobre a nova linha do perfume "Egeo", o "Cherry" e o "Hot pepper" e, enquanto ele experimentava o perfume, fui conferir a linha "mais que fofa de mamãe!" que eles lançaram para o dia dos namorados:


(foto divulgação do site de "O Boticário")

A linha "Cherry" inclui mousse hidratante, colônia, sabonetes, sabonetes em gel (muito bacana!), óleo corporal bifásico e etc, etc, etc, além de alguns outros mimos como roupões e velas perfumadas (cheia da corações pequeninos, lindos!).

Além da variedade dos produtos (que eu achei o máximo pois tem prá todos os gostos!), o destaque vai para o cheirinho de cereja que dá nome e característica para o produto. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuummm!!! Me lembrou muito o cheiro dos produtos fofos da "Puket", que eu tanto adoGo!

Bem, eu já devo ter dito em algum post por aqui que não sou fã de perfumes e afins com "cheiro doce", mas definitivamente eu não resisto à este cheiro de "Puket", ops! Quer dizer, de cereja, rs! O "namô" muito fofo percebendo que este eu não deixaria de usar, me presenteou com o "Egeo Cherry", e eu tô simplesmente apaixonada por ele! Gente, podem acreditar: ele só tem um fundo doce, que você só sente alguns segundinhos depois de ter passado.

E de quebra ainda ganhei de brinde este kit da linha "Nativa Spa" (sabonete + creme hidratante para as mãos) de Ameixa, que coincidentemente, é a minha preferida desta linha (a única que gosto de tudo, sem exceção! E olha que é docinhaa)

A linha já está à venda nas lojas de "O Boticário" e, se gostaram da dica, corram porque vocês sabem, essas linhas comemorativas da marca são em geral, edição limitada e acabam tão rápido tal qual paçoca em festa junina! É uma excelente dica para o dia dos namorados!

Beijo, tchau!

4 comentários:

Amanda Rachid disse...

aiii q tudo, eu tenho ateh medo de entrar no boti, sempre gosto de muita coisa, rsss mas estou louca p sentir os cheirinhos docinhos de cereja, amo, bjaoooo

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Amandinha, vai lá que vc ñ vai se arrepender, rs!
beijossss

Flordelis disse...

Ai..eu acabei de ver no site do boticario, ja ja vou correndo numa loja deles sentir os cheirinhos...eu uso o dolce, o perfume e o merengue, agora quero ver desses novos!!
bjinhos

Anônimo disse...

[p]i was hoping to get chesnut color and we wear size 6 around normal shoes so can i get size 5 throughout womens? plz plz help and tell me which types u like more and which ones you consider might be more extremely versatile! ThanksThat school uggs available for sale on selling are admired since 100% sheepskin will thaw you even from your natural thermal properties of sheepskin make promising [url=http://www.genuineuggaustralia.co.uk]genuine ugg uk store[/url] this black bailey button ugg little ones boots will restful you inside iciness . So, it is important to find the grade of sheepskin that you want . It is a positive side [url=http://www.cheapuggbootsfsale.co.uk/www.cheapuggbootsfsale.co.uk/]ugg boots sale australia[/url] for their tendency to appear smart and elegant . "All in any, we have seen numerous ugg boots outlet shed you system, inches [url=http://www.ugg4baileybutton.co.uk]cheap ugg bailey button 5803
[/url] Vaz stated . It is a Polaroid of one personality and divulges a lot about one [url=http://www.uggbootfuk.co.uk]ugg boots uk[/url] character and overall outlook in life . But come aboard, are you connate with a golden spoon or with a large asset from your work? Not everybody can afford $500 because every pair [url=http://www.niceugguksale.co.uk]ugg australia sale[/url] of shoes she loves! Related articles拢潞 ugg boots cheapest|cheap ugg australia boots . Kids UGGs tend to be a little more adventurous and pinks, baby blues, and reds are also quite popular [url=http://www.discountuggbootsukshop.co.uk]real ugg boots[/url] choices.[/p]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails