quarta-feira, 26 de maio de 2010

Miniaturas Lâncome

Não resisiti e voltei prá fazer mais um post hoje!

Na verdade, eu estava preparando um post para a sessão "Copia o look" quando fui surpreendida pelo carteiro com a minha última compra na Brigette's em mãos. Primeiro, tomei um susto pois não faz nem 1 mês que eu fiz a compra e já chegou! Isso é realmente um milagre, pois sempre demora 1 mês, 1 mês e meio... Que seja! Chegouuuuuu!

Não vim mostrar prá vocês a compra toda porque em outras ocasiões eu mostrarei, em posts variados, mas sim, uma fofurinhas da Lâncome.

Eu sabia que a máscara era "Mini" (comprei prá testar) mas a paleta de sombras, foi uma surpresa! Olha só:



Esta é a paleta de sombras, nas cores "DAYLIGHT (matte); OPTIC (sheen); SPONTANEOUS (sheen) e THE NEW BLACK (metallic):



(cima: com flash - baixo: sem flash)


E esta é a máscara tão famosa da Lâncome, a "Hipnôse":


Amei tudo, pois eu comprei mesmo para colocar na minha necéssaire (eu gosto tudo mini!).

Só uma coisa me deixa muito chateada com relação à Brigette's: os produtos não vêm em caixa, sempre em uma espécie de envelope e assim, as embalagens dos produtos chegam muito amassadas. Tudo bem que a gente não vai usar as embalagens mas, isso também é importante.

Então é isso. Quando testar os produtos, volto aqui prá contar.

Ah sim, só prá matar a curiosidade de vocês, os outros produtos que comprei foram: 01 lip balm da "Estee Lauder" na cor NUDE (já estou usando, adGay!); 01 batom matte da "Revlon" na cor PINK ABOUT IT (tava querendo muuuito! é lindo!) e + 234 máscaras de cílios para dar volume (eu adoGO!) das marcas maybelline, cover girl e loreal (máscara para cílios é meu vício!).

Beijo, tchau!

Um comentário:

Glitterinada disse...

Oi, tudo lindo e esses cosmetics são otimo para colocar na bolsa, bjks :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails