quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alguns metálicos da Big Universo

Olaaaaaaaaaaaaaaá que-ri-daSSS!!!

Como de costume, fui à minha loja preferida de esmaltes conferir se finalmente haviam repostos os "Big Universo" e, graças à Nossa Senhora protetora das esmaltólotras de plantão, eles repuseram! Em um outra oportunidade venho mostrar todos os outros que comprei, inclusive os dos sorteios vindouros (que bonito hein?! rs!). Por agora quero mostrar alguns metálicos (adoGO!), incluindo a minha feliz e comemorada surpresa!

- Os bonitinhos:




Nota: fiquei tão empolgada com as belezuras que fiz o teste sem prestar atenção que estava bem embaixo do ventilador. Portanto, as malditas bolinhas não foram provacados pelos esmaltes, ok? E relevem, sei que não estão bem apresentados (mea culpa) mas prometo não fazer mais isso.

- Hidra




Achei ele o máximo! Quem sabe com ele consigo chegar ao tom mais próximo do esmalte tão comentado que a Luciana Gimenez usou na capa da revista Corpo a Corpo (n° 255) e que a Dani (sempre a Dani!) do Unha bonita desvendou o mistério do lindo esmalte aqui. Ele é mais ou menos espesso, uma "mão" cobre razoávelmente bem.
- Luanda



Achei que ele fosse mais escuro mas é esse tom meio prata, meio envelhecido lindo! É o menos espesso dos três.


- Algol


(Muito espesso, uma mão cobre muito bem).

Não gente! Esse aqui merece um posto só prá ele, rs! Eu disse aqui sobre o meu desespero em encontrar o "Tóquio" da Risqué e, continuo tentando achá-lo. Mas, como quase toda a edição limitada, ele sumiu das parteleiras!

Uma busca incansável merece um bom resultado, não acham? Todo mundo sabe que um bom concorrente sempre faz o seu genérico.

Pois eis que eu encontrei o Algol! Quando peguei, pensei: "não é possível, será que finalmente achei o genérico perfeito do "Tóquio"? Eu também pensei: "Não...pode ser uma ilusão e ser o irmão gêmeo do "Black" da Ludurana...?"

Mas eu resolvi arriscar. Antes me arrepender der ser igual do que nunca ter feito a comparação.

E aqui está ela:

- Nos vidrinhos:



- Nas unhas (a foto está muito desfocada mas dá prá perceber nitidamente (cri...cri..cri...) a diferença: O Black tem fundo preto e o Algol, fundo chumbo. Tal qual o "Tóquio"!




Será que dessa vez eu acertei e realizei meu sonho? rs!!!

Se você, leitora, tiver o "Tóquio" original na sua casa, colobora comigo e manda uma fotinho dele nas suas unhas e tambémdo vidrinho, prá gente fazer um "post comparação" e tirar a "prova dos 9" ;)

Tô tãaaaao feliiiiz!!!

Beijo, tchau!

PS: aaaah siiim, eu ando esquecendo o detalhe importantíssimo de citar o preço dos produtos que falo aqui (sooooo sooooorry!), então: eu comprei os esmaltes por R$1,60 mas, o preço médio dos Big Universo é de R$2,50....

6 comentários:

Aline Porto disse...

1,60... vixi q eu fazia um estrago, haha!! na net encontrei de 3,00 + o frete q mata :/
Não consegui ainda ter um big universo :(
Acredita que aki não vende (interior) e na capital (salvador) tbm não encontrei, mas ainda vou procurar mais!! Suspira*
Gostei das cores!!
Bjks

A garota dos sapatos vermelhos disse...

é esse preço mesmo! e eu sei que pela internet é 3x mais caro pq eu ia comprar pela net até achar a loja aqui em Belém...

Chantal disse...

Garota dos "papatinhos" vermelhos (rsrsrs)...
Vc já viu a nova cor da Big Universo ?? Chama-se Turquesa e é lindooooooooo... seca super rápido, tem um brilho intenso, não mancha ao passar e 2 demãos são suficientes, e a cor fica exatamente da cor do produto na embalagem, muito digno.
Espero que goste da dica.... bj

A garota dos sapatos vermelhos disse...

olá chantal :)
vc estava sumida, senti sua falta por aqui ;)
então, eu conheço o turquesa, na verdade ele já faz parte da coleção antiga da BU.
ainda está no meio dos esmaltes que ainda não usei mas, tenho um reservadinho para sortear na próxima promoção do blog :)
beijossssssssssssssssssssssss

Mayara disse...

Oi, amei teu blog! :) Também sou de belém, fiquei muito feliz de ver esse blog legal daqui, com várias dicas de coisas ACESSÍVEIS de acordo com a nossa realidade! haha, parabéns! E falando nisso, pelo amor de Deus, qual é essa sua loja preferida que vende big universo aqui??? obrigada, bjs!!

garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá Mayara :)
Fico 2x feliz quando minhas conterrâneas passam por aqui! Oba!
Muito obrigada pelo elogio e reconhecimento :)))
Então, a loja à que me refiro é a CASA DOS ESMALTES, porém, eles têm deixado muuuito à desejar porque demoram prá repôr o estoque com os lançamentos, além de nunca saberem informar sobre estes...
Não fosse eu ser uma blogueira, ia passar "batida" sempre...
Por isso é que é bom você voltar sempre por aqui e convidar suas amigas também hahahahaha!
Beijocassss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails