quarta-feira, 16 de junho de 2010

Batom smooth minerals AVON

(Segunda parte do post sobre a linha "Smooth minerals" da Avon: swatches dos batons)

Inicialmente eu havia pedido na cor "Quartzo rosa" porque os tons de rosa combinam melhor com a minha pele (já falei né). Mas daí, resovil pedir na outra campanha o "Ágata Coral" para quem sabe, me apaixonar por ele, rs!

(em cima sem flash - em baixo com flash)

(em cima sem flash - em baixo com flash)

Levando em consideração que minha pele é clara (meus pós e bases, em geral, são da cor bege ou bege natural), eu não achei que o "Ágata coral" tenha combinado comigo... Já o "Quartzo rosa" sim...
E outra: não é o tipo de batom que gosto de usar. Embora meus lábios tenham a tendência maldita para o ressacamento, eu prefiro os batons mates, com cobertura mais seca.

Passei uma leve camada de corretivo nos lábios para ressaltar a cor dos dois batons.

Entao é isso.

Beijo, tchau!

3 comentários:

Carol Pestana disse...

São lindos... eu comprei o Agata coral e amei, agora eu estou esperando o Perola Nude chegar... achei o cheiro dele forte

Cintia Silva disse...

Olá !!!!! A partir de hoje você terá mais uma opção de divulgação de sorteios e promoções de seu blog:

Onde ?

http://www.universomakeup.blogspot.com


Universo Makeup
Tudo sobre a beleza da mulher e divulgação de sorteios !



Número de visitantes significativo e importante !





Não fique fora dessa rede maraaaaaaaa ein ?

A proposito divulguei sua promo nova

Claudinha Fenerich disse...

Amei o Blog!! Parabéns!! Ele me ajudará muuuito!!
Recentemente eu criei um blog tb:

www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Ainda está engatinhando mas, eu chego lá..rs

Bjinhusssss

Já estou seguindo!!

Claudinha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails