terça-feira, 22 de junho de 2010

Blush e sombra Felicittá Looks

Olá queridas!!!

Faz tempo eu estava atrás dos produtos da Felicittá Looks, acompanhei todos os looks que a Ane do Eu maquio e a Renata do RBM fez usando os produtos desta marca mas, não achava em lugar algum aqui em Belém.

Pois eis que para a minha surpresa, eu achei! Escondidinhos, na loja em que eu costumo comprar os meus esmaltes, rs!

Me surpreendi com o preço, com a variedade e com a qualidade dos produtos. Experimentei todos os que pude lá na loja maaas, só trouxe um blush e uma sombra "asa de borboleta" para realmente testar aqui na minha casa.



O blush é o n° o3, um tom pêssego meio marron (rs, incrível estas minhas descrições...), com shimmers dourados que parecem exuberantes mas quando passados no rosto, ficam bem sutis. A durabilidade é excelente e ele não solta tanto pó quando passa o pincel. Aliás, falar em pincel, ele é um horror! Tal qual os pincéis da Vult. Único ponto fraco do produto.




A sombra é em pó, do tipo "asa de borboleta" (aquelas com brilhos incríveis e que parecem mudar de cor!) e metálica. É mega pigmenteada, ou seja, nada de exageros! Não vou lembrar o nome mas acho que é marron... A durabilidade também é excelente mas, como todo produto em pó, deve-se ter cautela na hora de passar.




Eu recomendo!

Beijo, tchau!

4 comentários:

Elizabeth e Thalytta disse...

Oi... não conhecia essa marca.
Adoro sombras asa de borboleta,mas da um trabalho pra usar né? kkkkk...
Hum... vou dar um procurada por essa marca,produtos bons e baratos a gente tem q ta sempre de olho né?
Adoro.
Bju

Clarinha disse...

e o preço? bjoo

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas :))
Os produtos da Felicittá são, em geral, mais baratos que os da Vult.
Este blush e esta sombra, por exemplo, não somam mais que R$15 (acho que nem chegam à isso)!
Beijossss

Andressa Carvalho disse...

Mas menina, onde você encontrou essa marca em Belém?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails