segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blush mosaico NYX (Mosaic Powder)

Olá queridas!

Estava olhando o arquivo de idéias para postagens do blog e, nossa! Quanta coisa eu deixei prá trás...! Preciso me organizar um pouco mais pois as novidades estão passando à frente dos posts que já estavam programados, rs!

Então, resgatei os blushes mosaico da NYX prá mostrar aqui. Na verdade, 2 blushes e 1 iluminador que eu gosto muito, muito, muito porque formam cores lindas e são mega pigmentados (ou seja, tem de se ter cautela para usar)!

Vamos lá aos blushes:

- O Cafe em tons de marrons que, misturados, deixam um fundo meio dourado.

O Paradise em tons de rosa é o mais lindo. Aliás, é o blsuh rosa mais lindo que já vi!

O tom mais escuro do rosa deixa a mistura mas elegante e, na minha opinião, é o mehor blush para usar em looks inspirados nas "pin ups".


Quanto ao iluminador, o Highlighter, posso dizer com toda a certeza que é o mais bonito e o melhor que já usei. Ele é discreto, porque embora fique no tom branco meio prateado, ele deixa um tom muito suti.


Eu recomendo!
Onde comprar, se na sua cidade não tem quisoque da NYX:

- No blog-lojinha brazuca "Anne thing" (ou clica no banner na barra esquerda do blog)

ou

- Nos sites internacionais Cherry Culture e Nonpareil Boutique

Beijo, tchau!

Um comentário:

Flávia Batista disse...

Aaaaaaaaaiii... esse highlighter é lindooooo!

Amei!!

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails