quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comparando as "Defines-A-Lashs" (Maybelline)

Olá queridas!

Eu já devo ter dito por aqui eu sou "meio viciadinha" em máscaras para cílios. Um certo complexo, eu diria, por conta de que meu cílios são quase imperceptíveis, rs!



Por conta disto, eu fico testando tudo quanto é tipo de máscaras que aparece e as que eu consigo comprar. Minhas preferidas são as da Maybelline, que tem uma gama bem variada para o que você deseja para os seus cílios.

Há 1 ano mais ou menos eu comprei a "Define-a-lash" com efeito "alongar" e me apaixonei! E acerca de 1 mês eu comprei a "Define-a-lash" com efeito "volume", o meu efeito preferido e mais desejado, rs! E claro, fui fazer as comparações. Vamos vê-las a seguir.

Ah sim: e todas são à prova d'água, porque, meu bem, é quase missão impossível andar com uma máscara "normal" aqui nesse calor de Belém...

  • Comparando os pincéis de cada máscara.
Os dois prometem 3x mais volume e alongação nos cílios (respectivamente) e os pincéis têm hastes flexíveis:


  • Agora comparando as máscaras nos meus cílios.
Apliquei apenas uma "camada" de cada máscara e não usei curvex:

- Define-a-lash efeito "alongar":



- Define-a-lash efeito "volume":



Como vocês puderem perceber, a de efeito "alongar" deu muito mais vida aos meus cílios: mais cor e mais aparência. Isso prá mim foi uma surpresa, pois eu esperava isto da máscara com efeito "volume", já que as máscaras de efeito "volume" da Maybelline, em geral, são de efeito "COLOSSAL", com a licença do trocadilho, rs!

Agora...como vocês também puderem perceber, as duas ficaram bastante "empelotadas" nos meus cílios. E uma das propagandas desta linha da maybelline é justamente a não formação destes "empelotamentos" e cílios bem separados.


Bem...não foi o que aconteceu comigo. Alguém mais já experimentou estas máscaras? Me contem como foi!

Beijo, tchau!

7 comentários:

Letícia disse...

Eu sempre gosto de pentear os cilios com aqueles pinceis para sombrancelha..dá uma arrumada nos cilios que evita essas empelotadas..pode ser também um pincel de rimel velhinho..aqui eu faço isso..meu rimel acabo,eu tiro o pincel,lavo bem e guardo..se eu quiser usa-lo mergulho em outro rimel e dá o MESMO resultado..as vezes o pincel é excelente mais o rimel é muito clrainho ou muito grosso..isso sempre dá um jeito..FIKDIK!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Letícia :)
Então, eu tb costumo fazer isto, tenho um pincel específico para ajeitar os cílios mas, realmente não ajuda!
Talvez porque essas 2 máscaras sejam à prova d'água...não sei, mas realmente não funciona!
Mas talvez nem seja por isso, porque tenho outras à prova d'água e geralmente não tenho esse problema... :(
Vai saber...rs!
Vc já experimentou essas 2 máscaras? Me diz sua experiência ;)
Um beijo prá vc ;)

Michelle disse...

Olá! Gostaria de saber onde eu compro a máscara da maybelline em Belém.

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Michelle!
Você encontra Maybelline em Belém nas BigBens (as grandonas!)e nas Lojas Americanas.
Você também tem a opção de comprar no site da Sack's (endereço na barra lateral do blog).
Beijos!!!

Michelle disse...

Obrigada pela dica. Bjos

prihdeaquino disse...

Eu tenho a Define-a-Lash volume e não é a prova d'água, deixo o cílio lindo e não borra, também não empelota como essa. Mas a colossal não tem mesmo uma superior! AMO!

Lilyces disse...

É por ser à prova-d'água que fica assim. Até hoje não achei um rímel a prova d'água que não deixasse empelotado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails