segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmaltes "pastéis" Ludurana

Tenho acompanhado via twitter e via blogs colegas (unha bonita e garotas estúpidas, por exemplo) que Reinaldo Lourenço lançará de novo em parceria com a Risqué uma nova coleção de esmaltes e, pelo visto, todas as cores serão em tons pastéis!

Eu acho o máximo pois fiquei louca com a coleção na mesma linha da Eyeko e estou comprando as da Hits.

Daí, remexendo aqui em meus arquivos (já disse que tem muita coisa que ainda não postei), achei os "swatches" destes esmaltes da Ludurana, todos em tons pastéis! Então, pegando carona com a história da nova coleção da Risqué, vim mostrar prá vocês os da Ludurana (os que eu tenho, claro):
PS: Todas as foto estão em luz natural e secam muito rápido meeeesmo!

- O Azul céu é o mais consistente, tanto que encheu de bolinha (não tive cuidado!):



- O Glamour é mais ou menos consistente, mas passei 2 mãos prá ficar bem feitinho. Lembra o Lilac da Eyeko:


- O Leve é o menos consistente. Passei 3 mãos e foi o que melhor pintou, rs! Lembra o Pistache da Impala e o Menta da Risqué, porém, esse é mais cor de abacate, é mais fechado, não sei bem, rs!:


Eu gosto bastante dos esmaltes da Ludurana e esta semana vou ver se acho as outras cores colegas destas que mostrei.

O que acharam?

Beijos, tchau e vamos esperar a nova col. da Risqué!

9 comentários:

Re Brait disse...

Lindas as cores!
Eu vi essa marca sábado no Shopping e gamei. Incrivelmente não comprei nenhum... rs.
Beijo gata!

Aline Porto disse...

Procurei o glamour pra comprar e não achei aki na cityroça! ¬¬
Esse Leve tem um tom muito bonito, mas minha experiencia com a Ludurana não é tão legal assim :/ comprei um que era tão aguado, tão aguado que fiz misturinha com ele!! :(
Será que não dei sorte?! rsrs
Bjks

A garota dos sapatos vermelhos disse...

- Oi Rebeca : )
Compra da próxima vez, vc vai gostar ainda mais, eu te garanto :)

- Oi Aline!
Jura que era aguado?
Esse leve ele´não chega a ser aguado mas tb não é tão "bom " quanto so outros em termos de textura!
Onde você mora?
Aqui a gente encontra muuuito Ludurana!
beijosss

Marina Fogaça disse...

Ah, eu não gostei muito desse tom de verde não, mas me apaixonei pelo lilás e pelo azulzinho! Que fofos!!!

Chantal disse...

Oi amiga dos sapatos vermelhos !!! rs

Menina, só conheço esta marca através de blogs, pq nas lojas de cosméticos e perfumarias nunca encontrei, vou começar minha caça à Ludurana... Adorei o azul e o lilás... inclusive uma francesinha branquinha c/ essa ponta lilás deve ficar um mimo, sim ???

bjs !!!

P.S.: Aproveitando o assunto, vi na contracapa da Nova deste mês a Ivete c/ uma francesinha Carbono e a ponta Cashmere, simplesmente um looosho !!!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

- Oi Marina :)
O verde é mesmo estranho, mas fazendo combinações acho que ele se torna mais usável ;)

- Oi Chantal!
Aqui em Belém, Ludurana é o que a gente mais encontra! Inclusive tem uma casa que 80% dos esmaltes são da Ludurana!
Jura que vc viu a Ivete com essa francesinha? Mas tem certeza que foi na NOVA deste mês? Porque eu tenho assinatura e, embora ainda nem tenha chegado na deste Mês (ainda tô na de maio, rs!), eu fui procurar e não achei..
Beijosss!

Chantal disse...

É deste mês sim, amiga dos sapatos vermelhos... inclusive, é a Sabrina Sato que tá na capa...

Mas certeza absoluta que vi a Veveta c/ essa francesinha looosho que te falei, mas não é exatamente na contracapa, é no recheio... rsrsrs. Uma coisa tenho certeza, fica do lado esquerdo a foto dela c/ as resenhas e do lado direito, os esmaltes da Coleção Urban, veja e dps me fale se não é d+++ !!!

Ainda bem que tem opções aí em Belém, pq aqui em "Cubanakan" tá russo... rs

bj

A garota dos sapatos vermelhos disse...

oi chantal :)
então, eu ainda não abir minha revista prá ver se realmente são esses esmaltes mas, assim que o fizer, eu te aviso :)

............dri! disse...

tenho que ir atrás desse lilás XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails