sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esmates "L.A. Colors"

Olá queridas!

Esse post vai em especial prá Mari do "Fiz Chapinha" que ficou curiosa prá ver os esmaltes da L.A. Colors e da L.A Girl que comprei na Cherry Culture.

O post é grande, vou avisando, rs! Vamos lá (fotos sem flash - com flash):

- Radiation , Magnetic Force , Atomic ( Linha "Color Craze" L.A. Colors )


- Sparkling Diamonds , Jewel Tone ( Linha "Color Craze" L.A. Colors )


- Cherries Jubilee (L.A. Girl) e Hot Blooded (L.A. Colors)


- Quarteto "Explosive" ( Linha "Intense Bright" L.A. Colors )

- Quarteto "High Voltage" (Linha "Intense Bright" L.A. Colors )



Eu gostei bastante das cores dos esmaltes mas, há um problema quando você compra pela internet sem nunca ter visto "ao vivo" os esmaltes: eles podem não ser da cor que aparentam no vídeo e pior: você corre o risco de comprar cores parecidas ou iguais às que você já tem, de outras marcas. Foi o que aconteceu.

Vamos às comparações (é bom porque aí não "rola o desespero" porque por algum motivo você não pode fazer compras internacionais):

- Penélope (Impala) e Radiation = o 1° é com glitter e o 2° é metálico (adoGo!)


- Jane (Impala) e Hot Blooded = iguais!



- Obsessão (Risqué) e Roxo do quarteto "Explosive" = parecidos.



- Atrevida (Colorama) , "Laranja-rosa"(oi?) do quarteto "High Voltage" e Magnetic Force = o 1° é mais puxado para o rosa porque tem brilhos rosas. Jás os 2 últimos são idênticos e são mais puxados para o laranja, pois tem brilhos dourados.



- Pink (Big Universo) e rosa do quarteto "Explosive" = iguais! Porém... o Pink da BU tem acabamento mate. A foto escureceu o esmalte mas, os 2 são PINK meeeeesmo!


- Sereia (Impala), "Verde água" do quarteto "Explosive" e Atomic = o 1° é um tom mais pastel, portanto, mais claro. Já os 2 último são idênticos!



Então, eu havia dito aqui que não costumo comprar esmaltes iguais de marcas diferente então, como eu não gosto de guardar e, como eu gosto muito de vocês (é verdade, gente!), eu futuramente vou sortear prá vocês o "hot blooded" e um quarteto que montei com os esmaltes dos 2 quartetos.


Gostaram?

Venho mostrar aqui quando pintar com eles ;)
Beijo, tchau!

10 comentários:

Mari disse...

Aiii amei querida o post!
São muito bonitos esmaltes. Gostei bastante do Quarteto "Explosive"e do Quarteto "High Voltage".

Ai, é complicado msm né esse negócio de esmalte sem ver as cores ao vivo. Ah, adorei as comparações que fez.

Beijoos!

Anônimo disse...

Vi um vídeo de make com a Raquel onde ela usava nas unhas uma "francesinha" com a ponta verde e a unha roxa e ela certamente usou essas duas cores do quarteto L.A "explosive"
Adoro seus posts... Beijo

Flávia Batista disse...

OIeeee, passando por aqui para conhecer o blog e adorei conmhecer esses novos esmaltes. è frustrante né?! quando vc compra produtos da mesma cor e do mesmo tom... eu odeeeeeio!!

mas adorei algumas das cores!!!

já tô seguindo o blog, tá?!

beijos querida!!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

.*. Mari - obrigada pelo elogio, queridaaa! o blog fica "todo todo", rs! compra prá vc, boba! agora que vc já viu aqui, ñ vai correr o mesmo risco que eu ;) :**

.*. Anônimo - aaah, então, foi a Raquel mesma quem me recomendou esses esmaltes do quarteto ;)
E, fico feliz que você gosta dos mesu posts, muito mesmo! Obrigada pelo carinho e continue acompanhando ;) :*

.*. Flávia - olá Flávia, seja bem vinda no blog! Muito feliz que vc esteja seguindo, ele é feito prá vcs, leitoras!
Agora que vc já conheceu as cores aqui, ñ vai correr o mesmo rsico que eu ;)
Um beijo, volte sempre ;)

Anne Thing disse...

Genteeeeeeeeeeeeee... É o mundo dos esmalteeeeeees !!

ADORO ! Tenho vários, rs.. Pena que minha unha descama toda quando uso direto..

Aí, sempre tenho que ficar sem usar =/

Bjuu, Ellen =]

Ah, respondi seu email (3 anos depois) !!

Carlinha Salgueiro disse...

Hmm, vou esperar o sorteio!
E claro, adoraria ver o swatche destes glitteres da L.A. Colors. Quem sabe não é o empurrãozinho que falta para eu fechar o carrinho na Cherry Culture.
Amei os verdes, to na onda de esmalte verde que não sei de onde saiu!
Beijos!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Carlinha, acredita que eu ainda não usei nenhum destes que comprei? rs!
Mas vou fazer um "swatch" logo logo dos glitters prá vcs! ;)
E olha, também tô numa "Onda verde" de esmalte que vc deve imaginar! Só de "Jades" eu já comprei uns 5...! E olha que, como eu disse, não costumo comprar esmaltes iguais...rs!
Beijocasssss

Chantal disse...

Olá eu sou a "anônima"... é que não sei por meu nome...

Tb estou na onda verde... hahahha... bem tímida ainda, é claro, tenho o sereia que não usei ainda e por sua causa - Garota dos Sapatos Vermelhos - fui correndo comprar o Absinto que usei na mesma semana, só achei que descascou bem rápido... snif...
Amo seus posts e seu blog, fiquei conhecendo através dos vídeos da Raquel que eu acompanho.

Beijo e Sucesso !!!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá Chantal :)
Que bom que vc não é mais uma anônima, rsrsr!!!
E, jura que vc foi correndo comprar o absinto? menina, vc teve sorte pq na minha cidade chegou bem depois do lançamento, só tenho a coleção toda porque uma amiga trouxe de SP prá mim!
E olha, uma pena que vc teve esse problema com ele, ele é liindo! Mas, sabe que meu problema foi com o Cashmere...encheu de bolinhas...
Beijos prá vc, obrigada pelo carinho, pelo elogio e pelos votos de sucesso.
Continue acompanhando o blog e o canal da Raquel ;)

Ps: ri muuuuito com o "oi, eu sou a anônima" e "por sua causa...lá lá lá..." rsrsr!

Anônimo disse...

[p]Australian sheepskin boots are just some wonderful collections [url=http://www.warmuggkids.co.uk]ugg kids sale[/url] found by contemporary trend followers . Besides comfortable visual effect, these short styles do make you feel comfortable . This is a gentle process that takes about 10 days to get the hides properly tanned and ready to be cut for Ugg boots . com/ Related Articles - Numerous, Girls, Are, Amazed, To, Get, Fashion, Ugg, Boots, Clearance, Email this Article to a Friend! Receive Articles like this one direct to your email box!Subscribe for [url=http://www.uggbbootssale4u.co.uk]ugg boots uk sale[/url] free today! . Nevertheless, the unique boots still insist on its style successfully [url=http://www.realuggonsale.co.uk]ugg sale online[/url] till now, and became exactly popular shoes . There are merely three drawbacks: [url=http://www.officaluggboots2012.co.uk]ugg boots 2012[/url] the Bailey Button Ugg " booties " suede-I didn't treat it quick enough now the water marks show from walking in the snow; and the casualness ones . Sexy fein mit rau ist sehr sexy, sehr feminin, mit engen Jeans oder kurze R?cke . among the better heeled Christian Louboutin shoes, the assortment [url=http://www.discountuggbootsukshop.co.uk]real ugg boots[/url] is additional as well as the are additional unique.[/p][p]UGG Boots-More Than Just Fabulous Fashion AccessoriesIt' s believed your clothing, footwear and any other small accessory on your body directly reflect your personality and fashion taste . If you spot a Made In China label then this doesnt necessarily mean that your boot are fake . Before you quickly opt for these marvelous pairs of boots you need to check their authenticity by [url=http://www.officaluggboots2012.co.uk]cheap ugg boots[/url] all means . One way that individuals can't do such is when they go out and use something like Nike Shox R4 footwear as a way to stand out in the crowd . Their boots, shoes and slippers are [url=http://www.uuggbootsale.co.uk]ugg boots sale clearance[/url] available for men, women and children, so the whole family can stay fashionable warm together . Ugg cossacks are clothingable for you . So rather than waste money on these we provide a number of steps to clean your Women's Bailey Button 5803 Boots and ensure that they stay looking as good as they day they came out of the box . People got to know perfect warmth on this kind of footwear then.[/p]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails