quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu testei: genéricos do Blue Satin.

Quando falei aqui sobre o "Paparazzi" da Impala referi que a Dani do Unha Bonita havia dito que ele é a cópia perfeita do "Blue Satin" da Chanel. Então, esta informação eu retirei do site Ego, nesta matéria aqui.

Bem, neste mesmo post eu disse que viria fazer algumas comparações aqui com o Paparazzi e, por coincidência a Unha Bonita Dani fez um post realcionado, ontem. Então, aproveitei o embalo e vim aqui mostrar prá vocês o que havia prometido, baseando os resultados no que a Dani disse em seu próprio site.

Vamos lá.
Este é o Blue Satin da Chanel:




E este é o Paparazzi da Impala:



No site ego, a moça que deu a entrevista dizia que combinando o "Marinho" e o "Reflexos azuis", ambos da Colorama, ficaria igualzinho ao Blue Satin. Aproveitando que minha mãe por coincidência estava com o Marinho nas unhas, eu pedi que ela me ajudasse no teste. Vamos lá (Combinação 1):


Eu também já havia testado uma combinação de esmaltes para chegar à cor do Blue Satin, aqui neste post, e trouxe a imaem de novo (Combinação 2):




Agora, comparando as combinações 1 e 2:



Perceberam a diferença? É inegável...

Azul Hortênsia + Marinho ficou muito parecido com o Blue Satin. Porém, Marinho + Relfexos azuis... é muito mais claro. Ficou mais parecido com o Luz Lilaz, da Tom Vivo:



A Dani mostrou com propriedade aqui a forma mais "acertada" de você chegar ao tom do Blue Satin. É mais uma opção para quem não tem o verdadeiro Blue Satin, como eu :)

(Dani, I love UB! Vou fazer as outras combinações também)

Beijo, tchau!

3 comentários:

Priscila Barbosa disse...

POxa, que bacana que meu blog tem ajudando a levar visitantes ao seu. Muito bom saber, pq eu realmente gosto do seu blog!!

To sempre por aqui!

Besos!

Aline Porto disse...

Gostei do Paparazzi!! Vou comprar, haha \o/
Já tenho o azul hortensia soh falta o marinho, haha \o/
Viciadamodoon!!
Bjs bjs!!

Ana Claudia disse...

Nossa esse Esmalte TOM VIVO é otimo, usei e aprovei!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails