quinta-feira, 24 de junho de 2010

Livros "Duda Molinos" e "Superbonita"

Quando somos curiosas em alguma coisa, tudo o que gira em torno daquilo que nos desperta interesse se torna incrível e por vezes, grandioso, certo? E quando essa nossa curiosidade se torna uma parte considerável da sua louca vida? E quando você se torna uma parte dessa curiosidade na vida de outra (s) pessoa (s)?

Essa é a vida da bloggueira. Melhor: essa é a minha vida como bloggueira. Bloggueira de um site que fala sobre maquiagem, moda...beleza em geral.

Quando resolvi sair do status quo desta parte da minha vida, eu decidi que não iria entrar à passeio. Queria fazer disto mais do que um hobby; eu quero mais que isso: eu quero me dedicar à isto também!

E é por isso que assim como na minna real profissão, eu tenho estudado bastante sobre esse universo que estou me propondo entrar e, em vista disto mas bem por acaso, encontrei estes dois maravilhosos livros que antes, só via de longe. Agora vendo mais de perto e com olhos atentos, percebo que é impossível não tê-los. Ou é impossível passar por aqui sem nunca tê-los vistos e pelo menos, folheá-los! Eles são incríveis, tem uma leitura super fácil e gostosa de fazer, muito didáticos.


O livro "Superbonita" tem dicas distribuídas em categorias, rápidas e simples porém, muito valiososas!

Já o livro do "Duda Molinos" tem fotos ilustrando a maquiagem que ele ensina, maquiagens, truques e dicas para cada tipo de pele e "defeitinho", além de fotos incríveis de celebridades encarnando divas do cinema e da música "gringa".

Resumindo: os livros são "o que há" para quem quer aprender um pouco mais sobre beleza e maquiagem, de forma simples e sem muitas "firulas".

Eu super recomendo!

O preço médio do livro do Duda Molinos é de R$80 e, do Superbonita, R$30.


Fica a dica.

Beijo, tchau!

Um comentário:

Luxuosidades disse...

Ótimas dicas ;-) Tbm estou seguindo seu blog, bjão!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails