quarta-feira, 2 de junho de 2010

Muito Luxo (Impala)

Olá queridas!

Semana passada eu havia comentado aqui que as coleções novas de esmaltes geralmente chegam primeiro (pelo menos aqui em Belém) nos supermercados e farmácias. Pois bem, hoje eu saí em busca dos esmaltes da marca "Nyce" que a querida DainaVaz me indicou e também, ver se as novidas da Big Universo e da Impala já havim chegado.

Eis que para a minha supresa, a col. Penélope Charmosa havia chegado (ontem) na loja que eu costumo comprar mas, os da Impala, Big Universo, Ana Hickmann e La Pogee continuavam os mesmo de 2 semanas atrás. Comprei 5 de marcas diferentes e vou postar em outro momento.

No caixa, eu prguntei como de costume para a moça vendedora se ela sabia quando chegavam os Muito Luxo da Impala e ela me disse que achaaaaaaava que em uma outra lojinha próxima já tinha chegado. Não contei conversa e fui lá.
Era uma lojinha que particularmente quase nunca entro. E daí, a feliz surpresa: A COLEÇÃO TODA "MUITO LUXO" estava lá...me esperando! Mas comprei só 8 deles:

Daí vocês devem estar se fazendo algumas perguntas que não querem calar...

1- Se achou a coleção toda, por que não comprou os 12 esmaltes, então?

Porque eu não costumo comprar esmaltes iguais, de marcas diferentes, com exceção dos vermelhos e alguns rosas. Eu sempre acompanho as comparações que a Daniele Honorato do Unha Bonita faz com os seus incontáveis esmaltes (e ela pode, porque realmente tem incontáveis esmaltes) e vi que o Royal, o L'amore e o Café-café são muito parecidos com os de outras marcas, que eu já tenho.

2- E, por que A "LOCA!" não comprou o Santo Luxo?

Aaaaaah, isso é assunto para um próximo post. Mas logo adianto que comprei em dobro o Paparazzi e o Santo Luxo para sortear aqui no blog, prá vocês queridas leitoras ;)

Gostaram dessa parte, né? Rs!

P.S. Para quem mora em Belém:
- A coleção "Muito Luxo" eu comprei na "Casa do esmalte Verona" (Rua 13 de maio, no Comércio). Lá você também encontra a nova coleção de Mates da Impala.

- A "Casa dos esmaltes" (vende Impala, Risqué, Colorama, Passe Nati, Dote, La Pogee, Ana Hickmann, Ludurana, Top Beauty e Êxtase e Big Universo) e o "Center Cosméticos" (vende Ludurana, Verona, Impala, Risqué e Colorama) são as outras duas lojas que eu costumo comprar meus esmaltes. As duas lojas também ficam na rua 13 de maio, no Comércio.

Beijo, tchau!

4 comentários:

Mundial Impala disse...

Muito bom seu post sobre a nossa coleção Muito Luxo.
É muito bom sempre contarmos com a sua opinão.

Queila disse...

Nossa flor eles saum realmente lindos...
Pena q naum consigo deixar minhas unhas crescerem para usar esmalte, já naum sei mais o q fazer...
Adorei o post viu...
Naum esqueça de passae no
http://alecarnevalli.blogspot.com/ e http://cantinhoqueilarocha.blogspot.com/

e conferir as novidades...
Bjusss

Amanda Rachid disse...

ahh esmaltes!!! amooo rss

dessa coleção comprei só 3, mas não comprei o paparazzi pq naum tinha lá! pq não comprou o santo luxo? ele é bonito mas achei ele ralinho, precisa de umas 3 ou mais camadas, odeio isso, rss...to com preguiça de passar ele!=D bjaoo

A garota dos sapatos vermelhos disse...

- MUNDIAL IMPALA: Nossa, que honra a vista de vocês! Eu agradeço o elogio e fico feliz que vocês tenham aprovado o "post" :). Os "Impala" demooooram prá chegar aqui mas, quando chegam...vale muito à pena!
Obrigada pelo carinho e sejam sempre bem vindos por aqui :)

- QUEILA: olá querida! eles são mesmo muito lindos! Tô apaixonada pelo "nude clássico!". E olha, já deu uma olhadinha no blog de algumas meninas que já falaram sobre soluções para unhas frágeis? Acho que a "Pripoka" fez um :)
Sempre acompanho seu blog. Esse final de semana vou fazer o docinho de ninho :)

- AMANDA: Amandinha querida, olá! Eu farei um sorteio com o paparazzi e com o santo luxo, quem sabe vc ganha ;). E eu vou explicar porque não comprei, em um post na semana que vem ;) Beijosssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails