terça-feira, 1 de junho de 2010

"Perfect Makeup" by Mahogany

Olá queridas!
Todas conhecem a Mahogany? A marca que já tem tradição em xampus (hein?!) e condicionadores, perfumes, sabonetes e toda a sorte de cosméticos (todos uma delícia de cheirosos!) agora se aventura no mundo das maquiagens.

Então, na semana passada eu resolvi me render à linha de maquiagens da marca. Eu já estava paquerando os produtos fazia "mó" tempão, mas eu precisava experimentar antes de comprar (ainda bem que eles tem os produtos para a amostra).

E eu definitivamente me encantei com todos os produtos! Comprei 01 batom e o delineador e ainda ganhei como brinde um gloss à minha escolha, que eu vou sortear para vocês, queridas leitoras:

Eu ando "numa vibe" (como diz a querida Daiana - @contextodclutch) batom vermelho e fiquei muito em dúvida de qual das 3 cores disponíveis escolher. Escolhi o "Hot", o vermelho mais escuro. O batom é hidratante, tem FPS número 15 e tem vitaminas A e E. Dermatologicamente testado:


Eu não tenho habilidade suficiente para usar delineador líquido mas, como eu sou brasileira e não desisto nunca (nunca!), eu comprei o da Mahogany porque achei ele bem melhor que o de "O Boticário" (pontinha mais fina e mais firme). Oftalmologicamente testado:

Seca rápido mas, como você puderem perceber, a pessoa aqui é tão desastrada que borrou o delineado que eu levei 5 min. prá fazer (rsrsrsr!)

E este é o gloss na cor "Nude", com efeito 3D que eu vou sortear prá vocês aqui no blog, em uma outra oportunidade.


Eu adorei todos os produtos que testei na loja e aprovei estes que eu comprei. Já tô louca prá comprar os outros. Super indico prá todo mundo!

Para quem mora em Belém, a loja da Mahogany fica no "Boulevard Shopping".

Beijo, tchau!

5 comentários:

Daiana disse...

Oii... Essa ''vibe verve'' do batom vermelho eu curto muito, lembro de quando não era moda eu saia bem alegre com a boca encarnada!! E sigo no meu vermelho ou nos laranjas... Amei a cor, foi novidade a make da Mahogany... Pois conhecia somente os cremes e sabonetes!! Fica a dica... Batom da Panvel,com um preço bem honesto, sem contar que eles tem o irmão do afamado Snob na M.A.C.!! Logo posto a foto com os meus dois favoritos... Mais uma vez parabéns pelo BLOG... Bjs lindona!!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Ah, pois é. E eu que até então nem gostava de batom? Rs!
Tô viciada em batom vermelho, uma coisa! Minha sogra disse que eu pareço ainda mais branca!
Nunca vi nada da Panvel aqui :(
Obrigada pelo carinho e, quando fizer o post, cola o link aqui :)
Beijosssss

Clarinha disse...

Eu comprei o pincel de esfumaçar sombra, tb adorei! #Recomendo bjooo

Glitterinada disse...

Ainda não tenho nada dessa marca, mais agora eu quero!^^ Beijinhos

Priscila Barbosa disse...

É eu so conhecia o shapoo... que por sinal é bom!
Vou procurar os make tbm...
Valeu a dica..

Na verdade, faltou dizer o preço (media né) hahahhaha


Besos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails