domingo, 13 de junho de 2010

Resultado do concurso "Blá blá blá..eu te amo!"

Olá queridas!

Eu sei, eu sei, o resultado do concurso deveria ser divulgado só amanhã maaaas, acho justo que vocês, particpantes do concurso, não passem mais nem um dia roendo as unhas de tanta ansiedade! E nem eu as minhas, rs! E tá, eu sei que ficou muito claro quando da divulgaçao do concurso aqui que haveria apenas uma ganhadora mas...gente! Foi impossível escolher só uma!

Sério gente, vocês não tem "looooção!" do quanto que eu me emocionei e me diverti com os comentários de vocês! E eu espero sinceramente que todas vocês que participaram puderem ter um "dia dos namorados" tão especial quanto vocês expressaram nos comentários!

Posto isto, explico que o concurso teve 2 ganhadoras! Em 1° lugar, a frase mais romântica e, em 2° lugar, a mais criativa. Como o prêmio "mor" é o batom da Contém 1g, o 1° lugar "óbEvEamente" ganhará o batom e terá o direito de escolher os outros 3 presentes. O 2° lugar então, ficará com os 3 presentes restantes. Ok?

Então... "the oscar goes to..."

- 1° lugar # A frase mais romântica:

" Lucas,
Eu gosto dos seus olhos, mas, mais que isso, gosto da expressão doce com que eles me olham. Gosto do seu cheiro, mas gosto ainda mais quando o sinto de pertinho. Gosto dos seus lábios e, ainda mais, quando os meus estão confortavelmente pousados sobre os seus.
Você faz parte da minha vida de maneira irreversível...Seria impossível esquecer de você e dos bons momentos que passamos juntos!
Te amo muito, muito, muito!
Beijos da menina que um dia chegou atrasada no cursinho, se sentou ao seu lado e pediu a matéria da aula de matemática,
Cris"
(Cristiana de S. S. Santos)

Parabéns, Cris! Achei a sua frase muito singela e cheia de amor! Fique até emocionada, juro! E também adorei a sua história! Vou te enviar um e-mail e você terá até 3 dias, contando da data de hoje, para me enviar seus dados completos. E não esqueça de dizer no e-mail quais os outros 3 produtos que irão completar o seu prêmio (veja aqui as opções).

- 2° lugar #A frase mais criativa:

"Queridíssimo Cupido....
Sei que nossa relação não tem sido muito boa! Dizem que o amor é cego, mas você, meu bem, será que não está sofrendo de miopia, não? Se for isso, podemos marcar um oftalmologista! Ou seriam suas mãos, tremendo com o frio daí de cima, que erram o alvo? Podemos arrumar um casado! Caso seja a flecha, já meio torta, enferrujada, até gasta por tantas tentativas frustradas, não seria melhor usar um tritão? Ou uma metralhadora, só para garantir? Bom, como vê, estou fazendo o possível para te dar o mínimo trabalho, mas você também tem que fazer sua parte né! E além do mais, seu chefe, Santo Antônio, está afogando as mágoas há muito tempo de cabeça pra baixo aqui dentro do copo! Melhor dar uma ajudinha a ele!"
Deborah Thais

Deborah, menina! Se você soubesse o quanto eu ri com esse seu cometário! Você entendeu a alma do "ser craitivo" e eu prezo muito isso! Espero que depois dessa você tenha mais sorte, porque até eu fiquei com vontade te ajudar, rs! Eu te enviarei um e-mail assim que a Cris responder ao e-mail que enviarei prá ela e, portanto, já mando a lista de quais serão os prêmios que vai ganhar, ok?

Então é isso, queridas!

E continuem passando por aqui, pois ainda teremos muitos outos concursos e sorteios ;)

Beijo, tchau!

2 comentários:

Aline Porto disse...

Muito legal mesmo!!
Eu como não tenho muito talento pra escrita, rsrs, nem tinha esperanças, haha!!
Flor, tá parceirada no meu mundo, tá?! Assim que eu aprender o bê-á-bá do link-me eu te aviso!!
Bjs!!

Aline Porto disse...

Ai ai... quando fui conferir no blog não funcionou...:/
Já tentei di tudo qto é jeito, mas não deu certo... tentei por como imagem e disse que a imagem não existe :/
Que que to fazendo errado?

bjs bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails