sexta-feira, 30 de julho de 2010

4 coisas que aprendi com os blogs sobre esmaltes (parte 3)

(Continuando... Para ver a parte 1, clique aqui. Para ver a parte 2, clique aqui)

  • USE ESMALTE INCOLOR AO INVÉS DA BASE

Isto é algo que não tem nada de cientificamente comprovado, mas desque que li em um dos blogs sobre esmaltes que a amygha não usava base mas sim, esmalte incolor, só tenho usado esmalte incolor.

Quando saí a procura de um deste tipo, só achei o da Ana Hickmann e, tô adorando!





Até então torcia a boca prás esses esmaltes, não entendia a sua utilidadade porém, quando deixei de usar a base e passei a usar o esmalte incolor, coincidentemente ou não eu notei sim algumas diferenças na hora de pintar as unhas:


- parece que sua unha "absorve" o esmalte. Não sei explicar exatamente o que acontece mas, a sensação que tenho é que não passei nada. Não sei se acontece com vocês mas, quando passo a base, parece que fica uma camada muito espessa antes de pintar as unhas com o esmalte colorido.

- as cerdas do esmalte colorido parecem que deslizam melhor sobre o esmalte incolor.

- e o melhor de tudo: achei que minhas unhas ficaram menos manchadas, menos amareladas.

Se você, leitora, também já testou este tipo de produto, me diga o que achou, se essas coisas conteceram com você também.

E, se você, leitora, nunca experimentou o esmalte incolor no lugar da base, testa e me diz o que acha. Lembrando que não há nada de cientificamente comprovado nas coisas que eu disse. É apenas a minha experiência :)

Aguardem a 4ª e última etapa da maratona "4 coisas que aprendi com os blogs sobre esmaltes" na segunda feira (dia 02.08).

Beijo, tchau!

3 comentários:

Amanda Rachid disse...

vou testar sua dica, nunca tinha lido sobre isso naum, mas e como vou tratar minhas unhas? usar as bases fortalecedores? bjo

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Amandinha, você pode continuar usando sua base fortalecedora :)
Eu tenho vontade de experimentar, nunca usei e acho que preciso, rrss!
Você pode alternar entre a base e o esmalte, que tal?
Beijosss

Aline Porto disse...

pra mim é novidade, vou testar tbm!!
Luxo esses esmaltes da sancion angel!! aiiiiii!!

Bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails