segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chegaram HITS SPECIALLITÀ!

Semana passada chegaram os meus super mega hiper ultra esperados esmaltes HITS! Eu sempre lia e via sobre eles nos blogs amigos e nossa...quanta vontade de tê-los para "chamar de meus"!


À primeira vista, dei uma "esmurecida" porque achei que não havia nada de novidade entre eles...e de fato, pouco há! Mas o que isto importa se eu agora tenho os HITS prá chamar de meus,?! rs!

Além disto, eles vieram acompanhados de um manual com "dicas" para a utlização deles. Achei o máximo pois tem informações preciosas como esta: "ATENÇÃO: esmalte com alto poder de cobertura devido a sua formulação com pigmentos e resinas de alta qualidade. Aplicação obrigatória em camadas finas. - RECOMENDAMOS NO MÁXIMO 2 DEMÃOS."

E, como de praxe, fiz logo as comparações dos esmaltes com os de outras marcas (todos pelos vidridinhos e, com luz natural):

- Jade (Big Universo) e 214 (Hits cremoso - edição limitada) = 99% iguais. O 214 é um tantinho mais escuro:



- Orquídea (Avon) e 673 (Hits cremoso) = iguais:




- Audrey (Impala) e 680 (Hits cremoso) = muito parecidos. O 680 é um tanto mais escuro (tem mais cinza):



- Renda charmosa (Risqué) e 115 (Hits cremoso) = parecidos. O 115 é bem mais escuro.



- New York (Risqué), 679 (Hits cremoso) e Arranha-céu (Colorama) = de longe, são bem parecidos mas... o 679 da Hits tem brilhos azuis liiindos, o que deixa ele com um fundo mais azul, verde, uma coisa meio "petróleo", rs:




- Hot (Secagem 45 segs. cremoso) e Madonna (Impala) = 99% iguais. Com flash, o Hot da Hits é um pouco mais "cor de tomate":



- Pink (Impala) e 671 (Hits cremoso) = parecidos. O 671 da Hits é mais escuro.



- 219 (Hits cremoso - edição limitada): eu suspeito que ele tenha sido separado no nascimento, do LEMONADE da Orly... como eu não tenho o da Orly, não tenho como fazer a comparação correta mas, se você leitora tiver, me ajuda com essa dúvida?


- O 112 (Hits transparente) é irmao gêmeo do clássico Rebu (Risqué) mas, como o meu acabou, não tive como colocar a foto comparação.

E antes que fiquem trsites, prometo que venho fazer os "swatches" deles, na semana que vem :)

Aaaaaaah...é claro, sempre penso em vocês né queridas! O Cobiçadíssimo 214 vai prá sorteio :)

Também querem "HITS" prá chamar de "seus"? A Marina publicou aqui, no seu bymarina um passo-à-passo de como comprar no site da SPECIALLITÁ!

Beijo, tchau!

2 comentários:

Amira Saleh disse...

Menina, vc acredita que eu não vi esse dos 45 segundos quando comprei os meus???
Lesada total...e sem contar que a cor dele é linda né???
Vou ficar magoativa agora...heheheh

Ana Karina disse...

Que supeeeer!!!
Lindíssimos, sensasionais.
Quero ver todos na unha depois. As cores estÃo super 10.

Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails