domingo, 4 de julho de 2010

De cara nova!

Olá queridas!

Como vocês puderam perceber, o blog está de cara nova!

Quem acompanha o blog desde o seu início sabe que não é a primeira vez que eu modifico o layout do blog. E pode ser que não seja a última, mas...desta vez ele realmente ficou do jeitinho que eu queria!

Não sou nenhuma expert nessas coisas mas fiz o possível para que o layout não parecesse muito "coisa de amador", rs! E para que os leitores entendessem o "por quê" do blog chamar "RED SHOES AND BLA, BLA, BLA..." :)

Para facilitar a navegação criei as páginas avulsas do blog, localizadas abaixo do banner, nas quais vocês irão encontrar:
  • INÍCIO: que facilita a sua volta à pagina principal do blog;
  • O BLOG: contém um link com a história de como começou o blog (para aqueles que se interessam por historinhas, rs!)
  • COLABORADORES: contém o link de apresentação da colaboradora "Raquel Minelli", contando um pouco sobre ela e, um link para vocês leitoras (os) saberem como podem colaborar com as postagens do blog.
  • CONTATO: contém o e-mail do blog e, futuramente, uma caixinha "fast" para mensagens rápidas.
  • NEWSLETTER: contém a caixinha na qual vocês podem inscrever o e-mail de vocês para receber todas as atualizações do blog, através do FEED BURNER :)
  • INDIQUE: contém o link para que vocês possam recomendar o blog para amigos e afins :)
No mais, você encontra todo o resto do blog na barra lateral direita, incluindo a lista de blogs que eu acompanho diariamente (e que algumas pessoas achavam estranho não tê-los na barra lateral) mas, ressalto eu acompanho e sigo muitos outros que vocês podem conferir e seguir também, clicando no "Sobre mim" ;)

Espero que tenham gostado! :)

Sugestões, críticas, dúvidas, etc são sempre bem vindos :)

Beijo, tchau e bom resto de domingo prá todas (os)!

3 comentários:

thenails disse...

Adorei o blog amiga!! O Lay ficou mara!! Quando puder visite meu cantinho!! Beijos

Aline Porto disse...

Curti muito a mudança!!
bjks

Clara Barile disse...

Aiii eu ameeei, realmente agora ta bem melhooor!!! Bjoo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails