segunda-feira, 5 de julho de 2010

Duo Lápis Batom-Blush (Natura)

Mais um post hoje para não dizerem que eu só tenho falado de esmaltes (eu sei, é verdade, eu me empolguei, rsrsr!)

Semana passada chegaram alguns produtinhos da Natura e este, sem dúvida, foi a minha melhor aquisição! (mostro o restante depois...)

- Duo lápis batom-blush, na cor 08: -



As cores são incríveis, exatamente o que eu esperava!




- O batom é um vermelho puxado para o coral. É bem mate, do jeitinho que eu gosto e tem uma excelente durabilidade:



- O Blush é na cor "malva" e também tem uma excelente fixação (sem o primer, por sinal!). Também é ótimo prá fazer contorno:


Então é isso, minha gente! Quem assim como eu sempre quis comprar este duo mas nunca teve coragem ou coisa parecida, eu indico porque é um "must"!

Beijo, tchau!

4 comentários:

Electafiore disse...

Gostei! ficou lindo ...
beijos
Pri

Joyce R. disse...

Aii que liiindoo, qual foi o preço?
Beijão linda =*

garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Joyce!
Na verdade, eu não lembro quanto custou. Comprei junto com este mais 2 duos lápis (olhos) mas lembro que cada um deles não custou R$20.
Eu sei, tenho esse péssimo costume de não falar o preço dos produtos mas, é pq eu realmente nunca lembro...rs!
beijossssssssss

Laila disse...

Olá! Só pra lembrar que as inscriçoes para o sorteio do www.cafefeminino.blogspot.com vão até amanhã a meia noite!!! =-D beijoooos!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails