quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu testei: "Take the day off" e outros demaquilantes.

Demaquilante é mais um vício" horroroso" que tenho! Não posso ver um diferente, alguma novidade quero logo comprar. Por dois motivos: quase tudo "empola" a minha pele e, tenho uma "blaster" sensibilidade nos olhos. Um horror...!

E sem dúvida, o "Take the day off" da Clinique é um achado! Prá não dizer que ele é o melhor que já usei até hoje para retirar a maquiagem dos olhos, digo que ele tem tanta eficácia e grau de salubridade (rsrsrs!) para os meus olhos quantoos discos demaquilantes da ARTDECO.
Este eu comprei na Brigette's e é a versão mini:


Bifásico, indicado para retirar maquiagem dos olhos e lábios. Ou seja...tem de chacoalhar beeeem!


E como se não bastasse, ele é mega seguro contra acidentes "derramais...". Para abrir, você tem de apertar a tampa para baixo e girar para a direita. Confesso que...demorei prá descobrir o jeitinho certo de fazer isto...pelo menos umas 3 semanas, rs!



Minha impressão sobre o produto:
  • Retira facilmente a maquiagem dos olhos. Sem força, sem esfregões.
  • Rende bastante no algodão.
  • NÃO ARDE NOS OLHOS! Isso é o mais incrível de tudo, é quase que alcançar o ouro ao final do arco-íris do meu caminho...rs!
E ó-be-ve-o: nada de estender o demaquilante para o restande do rosto. Ele é altamente oleoso!
Veredito: suoer mega blaste ultra aprovado!

No vídeo que segue ao final do post eu resenhei sobre mais outros 8 demaquilantes:

  • Leite de limpeza e demaquilante NEW CARE;
  • Demaquilante bifásico para rosto e área dos olhos CONTÉM 1G;
  • Lenço demaquilante facial SE7E SENSORIAL TRENDS;
  • Gel demaquilante NYX;
  • Loção demaquilante para a área dos olhos NÍVEA;
  • Discos demaquilantes para contorno dos olhos ARTDECO;
  • Demaquilante para área dos olhos e demaquilante bifásico AVON.
O vídeo faz parte do arquivo do meu quase "morrido" canal do Youtube e tem a participação de Mariana Aydar cantarolando "Deixa o verão...".




Aceito sugestões de mais outros milhões de demaquilantes, tá? rs!

Beijo, tchau!

Um comentário:

Mari Rodrigues disse...

Menina, ameeei todas as dicas.
Vou encomendar o meu Clinique na Brigette's tb, o preço é mt amigo e a qualidade é show tbm.

Beijão querida!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails