segunda-feira, 19 de julho de 2010

Garimpando em "O Boticário"

Eu não sei aí no estado de vocês mas, o Pará tem dessas coisas. Aqui em Belém, quando "O Boticário" lança produtos novos, das duas, uma:

1- Os produtos chegam em um dia e acabam em uma semana.
2- Os produtos chegam em pouquíssimas quantidades.

E ainda tem o agravante de que você cadastra seu nome na loja, pede "pelo amor de Deus" prá te ligarem quando chegar o que você deseja ou quando chegarem as novidades e quase nunca elas te ligam. Com execeção de 2 ou 3 vendedoras realmente comprometidas que fazem isto.

Pois bem, o Boticário não existe só nas capitais, correto? Corretíssimo! Como disse, não sei se isto acontece aí com vocês mas alguns "O Boticário" de algumas cidades do interior daqui do Pará são verdadeiros "museus" de produtos saídos de linha!

Lembro de ter colocado na minha lista de desejos para presente de aniversário (é, eu sempre faço essas listas, rsrsr!!!) do ano passado alguns produtos da linha "Milk" mas, eles sumiram antes mesmo que eu pudesse terminar a lista.

Pois bem...eu achei o que eu mais queria: o kit de maquiagem "Mary Muuu". Na verdade, a minha pretensão era mesmo a necéssaire, rs! E só para lembrar, o kit é este:

(01 máscara para cílios na cor preta; um lápis de olhos na cor preta; 01 sombra em creme "frapê de morango" e 01 brilho labial "leite de coco")


(O brilho tem gliters prata, verde e rosa. A sombra é um rosa meio "queimado". e ambos têm cheirinhos maravilhosos! aaah, e o lápis é suuuper macio!)


(necéssaire liinda!)


Maaas...quando a esmloa é demais...para a minha surpresa, olha o estado da máscara de cílios:




Eu já tinha lido em algum blog amigo que isto havia acontecido com outras máscaras do mesmo kit. E para que não reste dúvidas, o kit estava sim na validade:


Eu até pensei em ligar para o número ao lado da data de validade mas...prá dizer a verdade, isto não teve muita importância prá mim. Como eu disse, meu interesse maior era na necéssaire...rs!!! Mas, isto seria o mais indicado a ser feito sim!

A quantidade e variedade de produtos já saídos de linha que eu encontrei nessa loja nem caberia aqui nesse post se fossem citados. A maioria com descontos incríveis! E não foi a primeira vez que consegui estes "achados": prá vocês terem uma idéia, eu consegui comprar nesta mesma loja TODOS os pincéis que eu desejava da marca, inclusive os modelos antigos!

E prá vocês que, depois de ler este post tentarão fazer o garimpo, seguem algumas dicas:

- Não caiam na tentação de comprar produtos com desconto SEM ANTES VERIFICAR A DATA DE VALIDADE. Em geral, produtos com preços mui amigos estão com a validade na iminência de expirar.

- Suguem o máximo que vocês puderem da vendedora. Se ela tiver interesse e muita disposição, vai te mostrar todos esses produtos que "pode-se pensar", não seriam mais interessante para os compradores.

- Não compre, em hipótese nenhuma, o produto de "amostra" só porque ele é o "último dos moicanos" na loja e você sempre quis ele!

- Perguntem para a vendedora o que há de novidade na loja. Em geral, os produtos recém-lançados ainda estão com toda a sua linha disponível.

- Não compre só porque está em promoção e você queria há muito tempo. Compre se você realmente achar necessário. Mas se você nem liga prá isso, assim como muitas vezes eu nem ligo (rs!), compre e seja feliz! Mas antes, não esqueça das minhas dicas :)

Aaah, uma boa alternativa também é comprar pela loja virtual de "O Boticário".

Beijo, tchau!

5 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Aqui onde moro, em Presidente Prudente, eles sempre tem uma promoções de produtos com validade próxima, mas mesmo assim acabo arriscando.

Bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Nossa, nunca ouvi falar de caso parecido. Choquei com sua máscara. Quer dizer, se é que pode chamar de máscara.
Eu adoro promoções e garanto que se tivesse este tipo de coisa perto de casa eu teria comprado!
Beijos!

PS: em todo o caso, eu reclamaria!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Viviane :)
Eu arrisco apenas se for um produto que sei que vou terminá-lo antes mesmo da validade, o que não é o caso de sombras, por exemplo.
O que de coleções passadas de o boticário que você já encontrou aí, em promoção? beijosss

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Carlinha!
Então, eu não lembro em qual blog li sobre este mesmo trágico acontecimento mas, até procurei no google mas nao achei.
Certamente, eu reclamaria, não fosse o fato de que eu realmente estava interessada na nécessaire meeeeeeesmo!
rs! beijosssssssssss

Aline Porto disse...

Bem que eu gostaria de encontrar umas novidades por aqui!! :/
Bom, de promoção é o mínimo e o básico!! Uma vez caí na tentação de comprar uma sombra, não prestei atenção a validade e perdi dinheiro!! Usava pouco e em menos de 3 meses venceu :(

Olha, ainda não fiz o selinho, e mesmo com todas tuas dicas não deu certo!! Tbm, to doida pra mudar o lay, rs! Assim q eu conseguir ti aviso!!

Bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails