quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Kit love de sombras" CAPRICHO

Olá!!!

Depois de muito relutar...a vendedora me convenceu a comprar esse kit. À princípio torci o nariz porque achava que, sei lá... em geral, sombras em pó, pigmentos e afins são meio complicados de usar... Mas, como diz a Carlinha, "Eu acredito em cosméticos", rs! Comprei:



Muito fofo este kit! Vem com 3 sombras (em pó) nas cores "Azul love", "Pink love" e "Gold love" + um recipiente em formato de coração prá você fazer a mistura das sombras (que é a proposta do kit) + uma espátula:



Desta vez eu resolvi fazer os swatches aplicando as sombras nas minhas pálpebras, até mesmo prá logo testar como aplicar. Eu estava com corretivo como base e, usei o Mixing medium da MAC (falei dele aqui e aqui) para "molhar" o pincel e assim, facilitar na hora de pegar e aplicar a sombra a sombra:

(a minha preferida)




E claro, depois disto, fiz a proposta do kit que é a mistura das sombras, seguindo as instruções do kit:




Misturando...





...e voilà!

- Blue love + Pink love
=


- Blue love + Gold love

=

- Gold love + Pink love

=

Certamente eu vou preferir usá-las sem fazer as misturas...

O preço do kit: R$29,90.

Beijo, tchau!

5 comentários:

Clara Barile disse...

Muito legal! A boticario sempre arrasando! Bjo

Camila Bovi disse...

Nossa! Achei superbaratinho para um kit com 3 sombras lindas! Adorei o brilho que elas têm. Gostei, inclusive, das misturinhas!
Essa linha do boticário está muito fofa!
Beijos!

Allyne Vidal disse...

Oiii! Tudo muito lindo e de muito bom gosto!!!
AH! Obrigada pelo link do @coisasecores =*******

Carlinha Salgueiro disse...

É isto aí, sem acreditar a gente deixa de conhecer um monte de coisa legal. Gostei da proposta desta sombra que é promover misturinhas, vindo até com espacinho próprio para isto.
Gostei de todas as cores puras também!
Beijos!

Baby disse...

parei pra ler alguns de seus posts que me "chamaram"! hehe
achei o maximo essas sombras e ainda mais as misturinhas dela, incrivel! o boticario tem coisa lindas, como as coisinhas da capricho, porém acho meio carinho =/ e não tenhdo nadica! hahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails