terça-feira, 27 de julho de 2010

Nova parceria: Make me up Brasil!

Queridaaas, é com enorme felicidade que vim aqui anunciar prá vocês a nova parceira do blog: a MAKE ME UP BRASIL!

E você tem muitos motivos prá se esbaldar nessa parceria. Quer ver?

1. Na Make me up Brasil você encontra as marcas mais "blasters" do mundo do cosméticos, como BOURJOIS, LÂNCOME, URBAN DECAY, MAC, MAYBELLINE, DIOR, EYEKO e muito outras mais (veja aqui).

2. Você pode fazer as suas compras com maior segurança pagando com o PAG SEGURO.

3. A Makeu me up Brasil também tem produtos e kits em promoções bombásticas.

4. O frete é fixo (R$5) para qualquer lugar do Brasil e compras acima de R$150 ganham um brinde da Bourjois ou da Lâncomee, e além de tudo:

5. O preço dos produtos é bem mais em conta que os ofertados em outras lojas.

6. LEITORAS DO
"RED SHOES AND BLA, BLA, BLA..." TEM 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS, DE QUALQUER VALOR! Para ter o desconto é só usar o código descrito neste banner (que ficará na barra lateral do blog):





E, no site da MAKE ME UP BRASIL, colocar o código na caixa "EMPRESA":




É facinho, não tem erro!

Fala sério meninas! Eu não perderia esta oportunidade de comprar produtos destas marcas "blasters" sem a preocupação de ser taxada ou ter sua compra extraviada!

Aproveitem e divirtam-se! Corra para a Make me up Brasil (aqui)

E não esqueçam de usar o código "MAK512" prá ter desconto na sua compra.
MAKE ME UP BRASIL, SEJAM BEM VINDOS!

Beijo, tchau!

6 comentários:

Ana Karina disse...

hum que ótimo saber que podemos contar com uma lojinha com produtos tão bons aqui pra gente!
:)

Obrigadinha pela dica!

Bjs!

Marcelle Kozlowski disse...

Saiu seu post lá hj!!!!
:)
Veja lá e mto obrigada, viu?!
Bjs

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Passando para conhecer e ja ficando por aqui!!
Adorei seu blog, o lay está lindo!!
Estou seguindo!!
Bjo

A garota dos sapatos vermelhos disse...

- Oi Amanda :)
Obrigada pelo elogio, jura que vc gostou do lay?! rsrsr! E olha que esse não é o primeiro, não será o último, rs!
Tá em fase de mudança de novo :)
Já sigo o seu, sou fã ;)
Beijossss

- Oi Marcelle!
Eu é que agradeço pelo convite para participar!
Beijosssss

Anônimo disse...

Simplesmente adoro o blog!! Vcs dão dicas ótimas!!!!
Não sei o que está acontecendo, mas eu não consegui me inscrever no sorteio que tá rolando aqui. Alguém sabe o q aconteceu? Quero participar!!!!Bjos p todos!!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá Anônimo!
Obrigada pelo carinho, fico feliz que vc goste tanto assim do "red shoes and bla, bla, bla..." :))
Não sei o que está havendo com a história da inscição no sorteio mas, talvez a dificuldade esteja em que tem muita gente se escrevendo à todo o momento, pode ser que esteja "engarrafado" o processo...
Continua tentando, vale à pena :)
Beijosssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails