quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nova parceria: SANCION ANGEL ( + Meninas do blog e Holográficos)

Meninas e meninos, eu estava looooouca prá contar essa novidade pra vocês! Mais ou menos há 3 semanas, rsrs!!!
E agora que chegou a hora, é com muita alegria que anuncio prá vocês que a SANCION ANGEL é a mais nova parceria do blog!




E olha só o que as Ana's da Sancio Angel me enviaram:



(Clique para ampliar. Close na bolsinha liinda! Já vai prá minha coleção de necéssaires!)


(Clique para ampliar. O uva é um loooosho e, tô louca prá experimentar o que brilha no escuro!)

E como em todas as parcerias, quem sai ganhando é sempre a leitora! Três destes esmaltes farão parte do prêmio do próximo sorteio do blog! Obaaa!

E para quem adora novidades, a Sancion Angel está com duas grandes e que estão deixando todas as esmaltótras de plantão enlouquecidas!Chegam agora no segundo semestre as coleções:

  • MENINAS DO BLOG
A Sancion Angel sempre faz concursos muito criativos e em parceria com as seguidoras do blog e do twitter da marca e este é resulatdo de um dele. A minha amygha bapho Marina do Bem Bonito fez muito bem bonito e agora terá seu nome em um destes esmaltes loooshos (clique para ampliar):















E sem dúvida, o grande lançamento baphônico da marca serão os:
  • HOLOGRÁFICOS (aquela coisa com muito brilho, muito looosho, rs!)
A Sancion Angel saiu na frente e é a primeira marca nacional a trazer os desejados holográficos. E, como não haveira de ser diferente, dá só uma olhada nos nomes dos baphos (clique para ampliar):

ARIEL - Personagem do filme em desenho animado "A Pequena Sereia"



LUNA - Personagem de Evana Lynch no filme "Harry Potter"



MORGANA - personagem de Julianna Margulies no filme"Brumas de Avalon"



MORGANA - personagem de Julianna Margulies no filme"Brumas de Avalon"



ARWEN - Personagem de Liv Tyler no filme "O Senhor dos Anéis"



BEATRIX - Personagem de Uma Thurman no filme "Kill Bill"


HOLLY - personagem de Audrey Hepburn no filme "Bonequina de Luxo"



BARBARELLA - Personagem de Jane Fonda no filme "Barbarella"



NEYTIRI - Personagem de Zoe Saldana no filme "Avatar"



SCARLETT - Personagem de Vivien Leigh no filme "E o vento levou..."



ALICE - Personagem de Mia Wasikowska no filme "Alice no País das Maravilhas"


DOROTHY - Personagem de Judy Garland no filme "O mágico de Oz"


Eu suspeito que o Dorothy tenha sido sugestão minha e da amygha bapho "Esquadrão da Moda" Natalie (do Coisas de Natalie). Eu amo de paixão a Alice, adoro lilás mas, Dorothy é o meu preferido. Alguém duvida do por quê? rsrsr!

SANCION ANGEL, sejam bem vindos!!!

Beijo, tchau!

7 comentários:

Natalie Teves disse...

Amei "amiga bapho", kkkkkkkkkkk
me divirto no twitter!!
aprendi usar
agora guenta que não saio!!
A Dorothy é nossa filha e eu querooooo! ameiiii a cor dela, tem nossa "cutis"
beijaozao

Marina disse...

Também adorei o "amiga bapho"!
hahahaha
Obrigada querida... Assim que eu souber a cor do Marina te aviso
;)

Beeeijo! E usa bastante o Uva, ele é lindo demais!!!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero o uva!!kkkkkkk
O Esmeralda tbm quero!!rsrs
Bjo

A garota dos sapatos vermelhos disse...

- Natalie, tem nossa "cuits" é ótimo, rsrsrs!

- Marina, me avisa mesmo! Eu suspeito que seja o azul ou o verde... E, vou usar o uva este fds!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

- Amanda, o uva é muito mais bonito que o esmeralda! Ele é muito comum perto do uva, rs!!!

mia disse...

onde acho pra vender esses holográficos incríiiveis?

beijos!

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oláa
Para maiores informações, @SancionAngel se você tiver twitter ou, no site http://www.sancionangel.com/
beijos!!!
:))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails