terça-feira, 6 de julho de 2010

Océane Femme

Olá queridas!

Contei aqui há 2 semanas que a Océane era a nova parceira do blog! Pois bem. Semana passada chegaram na minha casa os produtinhos! oba!!! E um deles eu vou sortear prá vocês :)))

Muito bacana, eles mandaram junto uma cartinha contando a história da marca e instruções de como usar o produto!


Eu já havia feito uma mini resenha sobre os lencinhos removedores de esmaltes da Océane no meu quase "morrido" canal do youtube mas, não sei o que houve, o vídeo não "rolou" aqui no blog (nem aúdio, nem imagem! bad!)

Então, vou refazê-la aqui para quem ainda não conhece os lencinhos:



- São 25 lencinhos em cada embalagem;

- Tem cheirinho sutil de baunilha;

- Parecem oloeosos mas é só uma primeira impressão. Seca rápido.

- Eu adorei, não sai da minha necéssaire!

E estas são as instruções da Océane para o uso dos lencinhos:

"- Abra a embalagem e pegue um lenço de cada vez. (Para esmaltes claros, utiliza de 1 a 2 lenços. Para esmaltes escuros utilize de 2 a 3 lenços).

- Esfregue suavemente o lenço aberto sobre as unhas até que o esmaltes seja completamente removido.

- Lave as mãos após o uso.

- Após o uso feche bem a embalagem para prolongar seu aroma e umidade".

É isso, queridas!

Esperem pelo próximo sorteio para concorreu à uma embalagem do lencinho da Océane! ;)

Um comentário:

Jac Bagis disse...

vou aguardar ansiosa pelo sorteio!!!! amei estes lencinhos!!!

Estou passando aqui pra te dizer que tem selinho te espérando lá nbo meu blog!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/07/oba-selinho.html

espero q goste!!! bjs

^.^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails