segunda-feira, 5 de julho de 2010

POP 4 YOU! Lançamento Risqué

Oieee queridaaas!

Final de semana mega agitado, hein?! Sephora comprou a Sack's (baphão! leia a matéria do Pedaço Rosa aqui , Brasil foi eliminado da Copa (abapha!), Argentina também (baphão!) e a Risqué lançou finalmente a nova coleção de esmaltes, Pop 4 You (baphônico!).

Os top blogs de esmaltes se uniram em aliança literalmente - a ALIANÇA DO ESMALTE - e se encontraram em SP para o lançamento da nova coleção primavera verão 2011 da Risqué, em mais uma parceria com Reinaldo Lourenço!

A Nathassia, colaboradora do 9ml estava lá, e a Mônica também do 9ml gentilmente cedeu as fotos da coleção + swatches. Confere:

- Caixinha linda onde dos esmaltes! Só resta saber se a gente vai comprar com essa caixinha (queria taaaanto...!)




- Esmates cremosos:






- Esmaltes foscos:






Eu vou esperar os meus para tecer comentários mais consistente à respeito mass, adianto:

- tanto a Dani do Unha bonita (via twitter - @unhabonita) quanto a Nathassia do 9ml garantiram que o "Tubinho" só lembra o "Arábia" da col. ARÁBICA.

- Suspeito que o "Vanguarda" seja muito igual ao "Toque de ira", da col VERMELHOS CAPITAIS.

- Gostei muito das cores maaaas, eu esperava mais inovação. Por enquanto, nenhum surpresa.

Então é isso!

Beijo, tchau!

Um comentário:

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá você que deixou o comentário acima (já removido)tão simpático e sutil.

Quero aproveitar para esclarecer algumas cosinhas sobre esta postagem:

1. Ok, eu faço "mea culpa" e vou corrigir a informação de que quem esteve no evento de lançamento foi a Mônica do 9 ml. Não foi ela. Me desculpe leitoras e me desculpe todo mundo do blog "9ml".

2. Em nenhum momento eu disse que quem havia feito as fotos teria sido a Mônica. Apenas disse que ela estava lá (informação errada) e que me cedeu as fotos.

3. Sim, a sua colaboradora disse mesmo que o Tubinho lembrava o arábia mas, não foi a única. A Dani do Unha bonita passou SIM, via twitter a mesma informação.

4. "Nem perca seu tempo deixando comentários desrespeitosos. Serão excluídos". Isso não é o suficiente?

A postagem será corrigida, Nathassia mas, por favor, não utilize este espaço para deixar comentários como o que você deixou. Sei que você ficou chateada, com razão mas, sinceramente, se você tivesse dito a mesma coisa de maneira mais sutil, eu certamante teria deixado o seu comentário e teria levado numa boa "a crítica".

Beijos, leitoras que não estão entendendo nada. Desculpem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails