segunda-feira, 2 de agosto de 2010

4 coisas que aprendi com os blogs sobre esmaltes (última parte)

(Continuação... Para ler a parte 1, clique aqui. Parte 2, clique aqui. Parte 3, clique aqui)

  • USAR TOP COAT (Extrabrilho, Extra brilho + secante, intensificador da cor) FAZ TODA A DIFERENÇA!

E às vezes pode até salvar suas unhas de alguma imperfeição, depois de passado o esmalte!

Eu nunca fui fã de extra brilho, óleo secante e etc mas, acompanhando os swatches dos esmaltes nos blogs, eu percebi quanta diferença faz quando você usa esse produtos. Desencavei os meus, joguei fora (porque estavam duros que nem pedra!) e renovei meu estoque seguindo as dicas dos blogs:



Mas, confesso que ainda sim, não uso com frequência mas fico espantada com a diferença de quando passo. E muitas vezes ele salva os esmaltes que ficaram cheios de bolinhas ou ficaram com alguma imperfeição.

Vamos vê-los 1 por 1:

Diamond Top Coat L.A. GIRL


- O QUE PROMETE: mega, ultra, blaster brilho tipo" diamante" e revestimento não amarelado.

Comprei este faz pouco tempo mas já é o meu preferido! Ele deixa mesmo um brilho incrível e faz o esmalte secar mega rápido. Tem um cheirinho muito agradável. Comprei na Cherry Culure (link na barra lateral direita do blog).


Cobertura intensificadora da cor COLORAMA


- O QUE PROMETE: intensifica cor e brilho do esmalte. Secagem rápida do esmalte.

De fato, intensifica a cor do esmalte, seca rápido e dá brilho. É meu segundo preferido.


Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes AVON


- O QUE PROMETE: cobertura protetora que prolonga a durabilidade do esmalte e, ao mesmo tempo, fornece um brilho extra. Secagem em até 60 segs.

Seca rápido, dá brilho mas, eu não gosto dele. Ocorreu 2 vezes, eu passei por cima do esmalte e achei que o esmalte mudou de cor. Não sei o que houve, não sei mesmo mas fiquei arassada! Eu não gosto dele. Aconteceu com mais alguém?


Ultrabrilho com óleo de orquídea RISQUÉ


Não seca tão rápido assim. Dá brilho mas, tem um cheiro muito forte e algumas vezes eu achei que "amarelou" o esmalte ao longo do tempo... Não tenho usado, prefiro mesmo o TOP COAT ao extra brilho somente.


Extra brilho BIG UNIVERSO


Também tem cheiro muito forte. Seca rápido e dá brilho mesmo. Prefiro ele ao da Risqué.

E para quem ainda tem dúvida sobre algo relacionado ou quer aprender mais sobre os assuntos abordados na maratona, esses blogs abaixo valem muito à pena!
Então é isso. Espero que tenham gostado da maratona e, se quiserem outra maratona com outros assuntos, é só deixar a sugestão nos comentários :)

Beijo, tchau!

4 comentários:

Clara Barile disse...

Toda vez q eu uso extra brilho meu esmalte dura muuuito mais nas unhas! Bjos

Amanda Rachid disse...

Adorei o post, fico triste pq eh a parte final, rsss, adoro ler sobre esse assunto!!!!=D

eu tenho preguiça de passar extrabrilho, eu passo mais base fosca, q eh meu vicio o momento, rsss bjinhussss

Ahhh eu num acho o link dos selinhus q me deu =(

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!!!
De fato o esmalte tem maior durabilidade com esse produtos!
E, Amandinha, não fiquei triste, rs!
Prometo que faço outros posts relacioandos ;)
E, quanto à base fosca, ainda não sei se amo ou não, rsrsr
Beijosss

Nara disse...

ótima maratona! é bom reunir tudo em um lugar só pq eu ficava louca atrás das informações. ajudou mto!
e to precisando de esmalte com brilho pq agora soh tenho pra efeito fosco.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails